in

A triste história da ‘Xuxa do Sinal’, que agora precisa contar com a ajuda dos amigos

Extra
Publicidade

Assim como aconteceu por todo Brasil, as ruas do Rio de Janeiro ficaram vazias por causa da pandemia, o isolamento social continua sendo a única forma de reduzir o avanço da Covid-19, por isto continua sendo recomendado que todos fiquem dentro de casa.

Aqueles artistas que dependem das ruas para ganharem algum dinheiro estão enfrentando sérios problemas, como é o caso de Ivy Lima, 31 anos, que ficou conhecido como Xuxa do Sinal, no Rio de Janeiro.

Ivy consegue garantir sua renda usando botas e chuquinhas nas ruas, onde canta alguns dos grandes sucessos de Xuxa Meneghel. A Xuxa do Sinal era sempre vista principalmente na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, mas agora não tem como trabalhar e está passando por dificuldade financeira.

Publicidade
Publicidade

Ele mora em uma casa na Gardênia Azul, Jacarepaguá, mas o aluguel está atrasado e Ivy corre risco de ser despejado do imóvel. Há cinco meses a cover da apresentadora não consegue pagar o aluguel, mas há outras contas atrasadas e a situação vai se agravando a cada dia.

Mas Ivy descobriu que não está sozinha, pois os amigos se reuniram e criaram uma vaquinha virtual, assim todos os admiradores poderão ajudar e até mesmo aqueles que não moram no Rio de Janeiro, mas desejam fazer uma boa ação.

A meta é conseguir R$ 3.750 e todos estão animados porque em apenas três dias já conseguiram arrecadar mais de mil reais. Os amigos da Xuxa do Sinal acreditam que ela terá o dinheiro que precisa para quitar as dívidas e sobreviver a esta pandemia, até que as coisas comecem a voltar ao normal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Resumo Ouro Verde (14/07): Miguel e Filardi descobrem que foram traídos por Otelo, mas prometem se vingar

Resumo Fina Estampa (14/07): verdade sobre filha de Esther é revelada para Beatriz, que descobre ser mãe dela