A triste história da ‘Xuxa do Sinal’, que agora precisa contar com a ajuda dos amigos

PUBLICIDADE

Assim como aconteceu por todo Brasil, as ruas do Rio de Janeiro ficaram vazias por causa da pandemia, o isolamento social continua sendo a única forma de reduzir o avanço da Covid-19, por isto continua sendo recomendado que todos fiquem dentro de casa.

Aqueles artistas que dependem das ruas para ganharem algum dinheiro estão enfrentando sérios problemas, como é o caso de Ivy Lima, 31 anos, que ficou conhecido como Xuxa do Sinal, no Rio de Janeiro.

Ivy consegue garantir sua renda usando botas e chuquinhas nas ruas, onde canta alguns dos grandes sucessos de Xuxa Meneghel. A Xuxa do Sinal era sempre vista principalmente na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, mas agora não tem como trabalhar e está passando por dificuldade financeira.

Ele mora em uma casa na Gardênia Azul, Jacarepaguá, mas o aluguel está atrasado e Ivy corre risco de ser despejado do imóvel. Há cinco meses a cover da apresentadora não consegue pagar o aluguel, mas há outras contas atrasadas e a situação vai se agravando a cada dia.

Mas Ivy descobriu que não está sozinha, pois os amigos se reuniram e criaram uma vaquinha virtual, assim todos os admiradores poderão ajudar e até mesmo aqueles que não moram no Rio de Janeiro, mas desejam fazer uma boa ação.

A meta é conseguir R$ 3.750 e todos estão animados porque em apenas três dias já conseguiram arrecadar mais de mil reais. Os amigos da Xuxa do Sinal acreditam que ela terá o dinheiro que precisa para quitar as dívidas e sobreviver a esta pandemia, até que as coisas comecem a voltar ao normal.