Resumo Fina Estampa (14/07): verdade sobre filha de Esther é revelada para Beatriz, que descobre ser mãe dela

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, na Globo, na terça-feira, 14 de julho, Beatriz descobre que é mãe biológica do filho de Esther.

No mesmo capítulo, a previsão de Luana deixa Renê intrigado, pensando no que ela quis dizer quando falou sobre ter uma grande decepção. O plano de Griselda para impedir a entrada de Tereza Cristina não dá certo.

A megera invade o restaurante do ex-marido, revelando que Griselda mentiu para ele, sendo a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Danielle conversa com Beatriz, revelando toda a verdade sobre o procedimento que fez em Esther.

Beatriz custa acreditar na revelação de Danielle

A médica conta que o bebê da estilista é dela e Guilherme. Griselda tenta se explicar para Renê, que não quer nem saber de escutar o que ela tenha para lhe dizer. Beatriz não consegue acreditar que a filha de Esther é dela e Guilherme.

Danielle diz que é a pura verdade. Renê comunica sua equipe que irá ficar trabalhando com eles até Griselda arrumar outro chefe para o Brasileiríssimo, pois ele não quer deixar seus amigos na mão. Todos lamentam a decisão do cozinheiro, mas ele diz que será melhor assim.

Teodora volta para o Rio, em Fina Estampa

Posteriormente, Teodora retorna de viagem, deixando Pereirinha e Enzo surpresos, pois eles não esperavam que ela fosse cumprir com sua palavra e voltar de verdade, no entanto, para delírio da nação, a loira está de volta e podre de rica.

Renê vai à casa de Griselda buscar suas coisas, mas a milionária não quer deixá-lo ir embora sem contar o motivo de ter escondido que é a investidora do Brasileiríssimo.