Caso Naya Rivera: em atitude desesperada, pai da atriz pula em lago à procura do corpo da filha

PUBLICIDADE

A atriz Naya Rivera, que ficou conhecida na série musical Glee, foi dada como desaparecida no último dia 8 de julho. Naya saiu para passear de barco com o filho Josey no lago Piru, na Califórnia. A polícia local foi acionada e informada que uma criança havia sido encontrada sozinha em um barco, e que não havia sinais da mãe.

O fato de o barco estar à deriva, chamou a atenção de uma moradora do local, que se aproximou da embarcação e notou que uma criança de apenas 4 anos estava sozinha. O lago Piru tem cerca de cinco mil metros quadrados e suas águas chegam a quarenta metros de profundidade. Uma busca incessante pela atriz foi iniciada.

Helicópteros da polícia passaram a sobrevoar o local em busca de qualquer sinal de Naya Rivera. Após mais de 20 horas de buscas, que contaram com o apoio de mais de 80 pessoas, a polícia passou a descartar a possibilidade de a atriz ser localizada com vida. A equipe procura o corpo de Nayra com o auxílio de um robô submarino.

Josey, de apenas 4 anos, contou à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d’água. O menino se encontra sob os cuidados do pai, Ryan Dorsey. A família de Naya esteve no lago Piru, local de desaparecimento da atriz. A mãe da famosa foi vista à beira do lago enquanto orava pela filha durante as buscas.

Outro momento emocionante durante a procura por Naya, foi o fato de seu pai, George Rivera, pular no lago em busca do corpo da filha. Mesmo vestido, George tentou auxiliar a equipe de resgate. As imagens foram amplamente publicadas nas redes sociais e internautas se emocionaram com a cena. De acordo com o site UOL, as buscas pela atriz devem ser estendidas até a próxima terça-feira (14).