Resumo Totalmente Demais (14/07): Eliza descobre da pior maneira que Jonatas passou a noite com Leila

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 14 de julho, na tela da Globo, na novela Totalmente Demais, Eliza descobre que Jonatas dormiu com Leila.

No mesmo capítulo, Lu conversa com Lili, pedindo desculpas para a socialite, pois não devia ter disparado um monte de grosserias para cima dela e de Rafael, sendo que não tem nada a ver com a vida deles.

Ela espera que a socialite possa lhe perdoar de verdade algum dia, mesmo que não seja sua amiga. Jojô pede para seu pai não ficar triste por causa de Eliza, garantindo que a ruiva logo estará de volta à casa deles.

Jojô convence Eliza a morar com seu pai

Jojô promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para convencer Eliza a voltar para morar com eles. Lu conta para Eliza que Jonatas esteve na casa de Leila, passando a noite toda por lá. A ruiva fica abalada com a informação, tendo a confirmação que perdeu seu carrapato para sempre.

Depois de muito insistir com Eliza, que está abalada por conta do que acabou de ficar sabendo de Jonatas, Eliza aceita voltar a morar com ela. Posteriormente, Eliza conversa com sua mãe, descobrindo que Maurice esteve na casa dela.

Eliza surta com a possibilidade de Dino lhe encontrar

A ruiva surta, afirmando que Dino jamais pode saber seu endereço, pois ele iria atrás dela na mesma hora. A cozinheira garante para sua filha que jamais deixará o marido saber do paradeiro dela, garantindo que ela pode ficar despreocupada.

Em outro momento, o lançamento do livro de Lili e Rafael bomba, sendo o evento do momento. A socialite fica surpresa ao ver Germano chegar para acompanhar a noite de autógrafos de seu livro.