in

Mayra Cardi fica pistola e manda poucas e boas na lata após Arthur Aguiar exigir metade do seu patrimônio

Instagram/Mayra Cardi/Reprodução | Instagram/Arthur Aguiar/Reprodução
Publicidade

Mayra Cardi está bastante descontente com a última atualização polêmica do seu divórcio com Arthur Aguiar. O cantor e ator entrou na Justiça com o pedido de participação nos lucros da empresa da ex-BBB, que atualmente está com 36 anos de idade. Ela, por sua vez, julga a atitude do ex-marido, que lhe traiu mais de duas dezenas de vezes, julgando-a como “abuso financeiro”.

Mayra Cardi se irrita com exigência de Arthur Aguiar

Em um longo desabafo feito com os seus seguidores pelo Instagram, Mayra Cardi não conseguiu esconder a indignação diante da atitude do ex-companheiro. “Eu me caso com você e resolvo que tenho metade de tudo que é seu?”, ironizou a empreendedora de sucesso.

Ainda durante o casamento, Mayra Cardi se recorda de Arthur Aguiar sempre dizendo que jamais iria querer nada de seu patrimônio, em caso de uma hipotética separação, pois compreendia muito bem que todo o império da ex-BBB havia sido construído com luta e esforço individual. “Eu não sei se ele mudou de opinião, mas foi isso que ele me respondeu, completou a artista.

Publicidade
Publicidade

Bom marido

Ainda nestas conversas passageiras, durante o casamento, Mayra Cardi se recorda de outra vez em que questionou de Arthur Aguiar se ele se considerava um bom marido, ou até mesmo se teria algum tipo de mérito na construção da empresa. A resposta foi negativa, e sobre isso a ex-BBB deixou o seu recado na lata, sem titubear.

“Ainda bem, porque se ele me respondesse outra coisa, eu dava na cara dele. Na minha cara, pelo menos, ele não podia falar que foi um marido f*da. Vai fazer o teatrinho dele em outro lugar”, disparou em tom afrontoso.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Totalmente Demais (14/07): Eliza descobre da pior maneira que Jonatas passou a noite com Leila

Filho de Edmundo, abandonado pelo pai há 9 anos, vende geleias para sobreviver