Resumo Novo Mundo (14/07): Joaquim é libertado da cadeia por Elvira, que acaba sequestrada

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta terça-feira, 14 de julho, depois de libertar Joaquim, Elvira é sequestrada.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim não consegue conter sua emoção ao reencontrar Elvira, cobrando uma explicação por ela ter desaparecido. Peter revela para Leopoldina que Anna está de volta ao Rio de Janeiro.

Ferdinando percebe que Diara está passando mal e a leva para seu quarto. Cecília se arruma para seu casamento com Libério e Matias promete fazer de tudo para manter o pai dela afastado, pelo menos até que o ato esteja consumado.

Nívea revela para Liu que Joaquim foi solto

Nívea revela para Miss Liu que Elvira reapareceu, libertando Joaquim da prisão. Agora ele já não deve mais nada para Thomas, podendo viver o amor que sempre quis ao lado de Anna. Enquanto isso, Anna tem uma ideia para manter seu marido longe.

Para colocá-lo em prática, Anna sabe que terá que contar com a ajuda da princesa, sendo muito importante para ela neste atual momento. Hugo tenta entrar na mente de Germana para saber onde está a escritura da taberna.

Bonifácio leva susto ao ver Elvira na cadeia

Bonifácio chega à cela do presídio para visitar Joaquim, mas se espanta ao ver Elvira no lugar do rapaz. O plano de Cecília dá certo, pois ela consegue se casar com Libério. Patrício comenta com Leopoldina sobre sua desconfiança.

O rapaz afirma para princesa que Bonifácio e Lourdes estão mais próximos que de costume. Mais tarde, Elvira é atacada de maneira misteriosa, sendo sequestrada. O folhetim vai ao ar por volta das 18h30.