Em plena pandemia, Adriano Imperador fica ‘chapado’ em baile funk no RJ, e precisa ser amparado por amigos

PUBLICIDADE

Adriano Imperador está repercutindo nas redes sociais, mais uma vez, por conta de suas polêmicas. Além de ser frequentador assíduo da comunidade onde nasceu, cresceu e coleciona os seus melhores amigos, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, o ex-craque também possui outro point da capital fluminense que não deixa de visita: o baile funk do Complexo da Penha.

Adriano Imperador deixa baile funk acompanhado por amigos

Na manhã deste domingo (12), após uma noitada na Zona Norte do Rio de Janeiro, o jogador foi filmado por populares que estavam no evento, visivelmente alterado. Em sua companhia estava um amigo que, agarrando-o pelas costas, tentava o conduzir para um local incerto.

Logo que as imagens caíram nas redes sociais, o compartilhamento se tornou viral. É possível observar grande aglomeração de pessoas, como em dias normais, embora o estado do Rio de Janeiro, sobretudo a capital, venha sofrendo efeitos devastadores provocados pela pandemia imposta pelo novo coronavírus.

Vídeo mostra Adriano Imperador visivelmente alterado

O vídeo foi compartilhado pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, em seu perfil no Instagram. O ex-atacante Rubro-Negro aparece em um estilo bastante despojado, com bermuda e chinelo, e para pra conversar com uma pessoa enquanto um amigo tenta o conduzir pela rua.

Vale lembrar que as aglomerações estão proibidas em todo o estado, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, não há pronunciamento oficial por parte da assessoria de imprensa do craque sobre o ocorrido.