in

Em plena pandemia, Adriano Imperador fica ‘chapado’ em baile funk no RJ, e precisa ser amparado por amigos

Twitter/Fábia Oliveira | Reprodução
Publicidade

Adriano Imperador está repercutindo nas redes sociais, mais uma vez, por conta de suas polêmicas. Além de ser frequentador assíduo da comunidade onde nasceu, cresceu e coleciona os seus melhores amigos, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, o ex-craque também possui outro point da capital fluminense que não deixa de visita: o baile funk do Complexo da Penha.

Adriano Imperador deixa baile funk acompanhado por amigos

Na manhã deste domingo (12), após uma noitada na Zona Norte do Rio de Janeiro, o jogador foi filmado por populares que estavam no evento, visivelmente alterado. Em sua companhia estava um amigo que, agarrando-o pelas costas, tentava o conduzir para um local incerto.

Logo que as imagens caíram nas redes sociais, o compartilhamento se tornou viral. É possível observar grande aglomeração de pessoas, como em dias normais, embora o estado do Rio de Janeiro, sobretudo a capital, venha sofrendo efeitos devastadores provocados pela pandemia imposta pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Vídeo mostra Adriano Imperador visivelmente alterado

O vídeo foi compartilhado pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, em seu perfil no Instagram. O ex-atacante Rubro-Negro aparece em um estilo bastante despojado, com bermuda e chinelo, e para pra conversar com uma pessoa enquanto um amigo tenta o conduzir pela rua.

Vale lembrar que as aglomerações estão proibidas em todo o estado, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, não há pronunciamento oficial por parte da assessoria de imprensa do craque sobre o ocorrido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Novo Mundo (14/07): Joaquim é libertado da cadeia por Elvira, que acaba sequestrada

Suposto filho de Francisco Cuoco vai à TV pedir DNA e semelhança assusta: ‘Eu me vejo nele’