Suposto filho de Francisco Cuoco vai à TV pedir DNA e semelhança assusta: ‘Eu me vejo nele’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 12 de julho, a Record TV exibiu um fato curioso na estreia da reformulação do programa Domingo Espetacular, que a partir de agora tem o comando da atriz e jornalista Carolina Ferraz. Um ator, que supostamente seria filho de um famoso, procurou a atração para pedir um exame de DNA. Anthony Junior, que tem 41 anos de idade, garante que pode ser filho de ninguém menos do que Francisco Cuoco, um dos maiores atores da história da dramaturgia brasileira. 

Atualmente, Anthony Junior mora na Flórida, nos Estados Unidos, e descobriu apenas recentemente que o pai que o criou não era seu pai biológico. Foi então que veio a bomba de que ele seria filho de Francisco Cuoco. O ator então ficou sabendo da mãe que ela se casou grávida e que o pai de Anthony seria mesmo Francisco Cuoco. 

Por isso, ele procurou a Record TV para um exame de DNA. “Eu me vejo nele. Todas as lembranças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele. A mão dele é idêntica, os pés são idênticos, a voz as pessoas comentam, pessoas próximas falam que até a voz é parecida”, disse Anthony, que curiosamente, mesmo sem saber quem era o seu suposto pai biológico, acabou seguindo a carreira de ator. 

Veja abaixo uma foto do suposto filho de Francisco Cuoco ao lado do suposto pai famoso; de fato, a semelhança chama bastante atenção entre os dois. 

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre o assunto. “Nossa, se não for filho, no mínimo é extremamente parecido”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que acabou tomando conta de sites como o Twitter.