in

Resumo Malhação (14/07): na sarjeta, Tato tem ajuda inesperada

Globo
Publicidade

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 14 de julho, na Globo, sem lugar nenhum para ficar, Tato recebe ajuda inesperada.

Ainda no mesmo capítulo, Tato vai atrás de Anderson e Moqueca pede para ele fazer uma entrega. Keyla questiona Valdemar para saber se seu ex-namorado foi atrás dela, mas o rapaz não diz nada para a garota.

Anderson chama Tato para morar com sua família, assim ele poderá ter um lugar para ficar. Keyla vai à casa de Aldo, mas fica morrendo de medo dele fazer alguma coisa. Para fazer Tonico parar de chorar, Benê toca piano para ele.

Publicidade

Keyla descobre que Tato está morando com a família de Ellen

Anderson avisa sua namorada que MC Pimenta quer que as Garotas do Vagão aceitem se apresentar com ele. Ellen vai à casa de Keyla e revela que Tato está morando em sua casa, não precisando se preocupar.

Roney quer que Keyla comece a trabalhar como garçonete, dando uma força para Valdemar depois das aulas. Anderson aconselha Tato, afirmando que é muito arriscado ele se envolver nas mutretas de Moqueca.

Tato desiste de trabalhar para Moqueca

O rapaz sabe que essas entregas especiais são coisas ilegais, podendo complicar a vida dele se for pego com elas. Bóris ajuda Lica e Tina a prepararem a reunião com os pais e professores do colégio, mostrando os absurdos que eles estão fazendo com o uso da catraca.

Tato pensa melhor sobre as encomendas de Moqueca, resolvendo desistir do serviço, pois não quer arrumar confusão com ninguém. Malu exige que Edgar vá à escola para participar da reunião, confrontando Lica e Bóris na frente dos outros pais.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post