Resumo Malhação (14/07): na sarjeta, Tato tem ajuda inesperada

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 14 de julho, na Globo, sem lugar nenhum para ficar, Tato recebe ajuda inesperada.

Ainda no mesmo capítulo, Tato vai atrás de Anderson e Moqueca pede para ele fazer uma entrega. Keyla questiona Valdemar para saber se seu ex-namorado foi atrás dela, mas o rapaz não diz nada para a garota.

Anderson chama Tato para morar com sua família, assim ele poderá ter um lugar para ficar. Keyla vai à casa de Aldo, mas fica morrendo de medo dele fazer alguma coisa. Para fazer Tonico parar de chorar, Benê toca piano para ele.

Keyla descobre que Tato está morando com a família de Ellen

Anderson avisa sua namorada que MC Pimenta quer que as Garotas do Vagão aceitem se apresentar com ele. Ellen vai à casa de Keyla e revela que Tato está morando em sua casa, não precisando se preocupar.

Roney quer que Keyla comece a trabalhar como garçonete, dando uma força para Valdemar depois das aulas. Anderson aconselha Tato, afirmando que é muito arriscado ele se envolver nas mutretas de Moqueca.

Tato desiste de trabalhar para Moqueca

O rapaz sabe que essas entregas especiais são coisas ilegais, podendo complicar a vida dele se for pego com elas. Bóris ajuda Lica e Tina a prepararem a reunião com os pais e professores do colégio, mostrando os absurdos que eles estão fazendo com o uso da catraca.

Tato pensa melhor sobre as encomendas de Moqueca, resolvendo desistir do serviço, pois não quer arrumar confusão com ninguém. Malu exige que Edgar vá à escola para participar da reunião, confrontando Lica e Bóris na frente dos outros pais.