in

Resumo Êta Mundo Bom (14/07): a família de Cunegundes sofre na fazenda, tendo que trabalhar para comer

Globo
Publicidade

Na novela Êta Mundo Bom, nesta terça-feira, 14 de julho, na tela da Globo, Cunegundes e sua família são obrigados a trabalhar.

Ainda no mesmo capítulo, Josias, Manuela e Zé dos Porcos se unem contra a família de Cunegundes, obrigando-os a trabalhar para morar no local. Ernesto quer que Paulina lhe ajude a colocar seu plano contra Candinho em prática.

Severo começa a falar mal de Diana para Braz. Celso diz para Araújo que a fábrica não tem reservas para auxiliar em empréstimos pessoais. Sandra confronta Maria, ameaçando fazer o pior com a filha da empregada.

Publicidade
Publicidade

Sandra pressiona Candinho para casar, em Êta Mundo Bom

Camélia e Osório comemoram a evolução de Gerusa, que apresenta uma melhora em seu quadro clínico de saúde. Ernesto quer vender o bebê de Filomena. Sandra apressa Candinho, forçando o caipira a marcar a data de casamento.

Sandra procura Filomena, que recebe uma proposta tentadora para ir embora para a fazenda. Mais tarde, Sandra revela para Ernesto que o filho que Filomena está esperando é de Candinho. Pancrácio aconselha Candinho, querendo que o rapaz esqueça sua ex-namorada e se entregue de vez para Sandra.

Cunegundes não aguenta trabalhar, sofrendo muito

Romeu quer tirar uma grande parte de seu dinheiro para poder comprar a fazenda da família de Cunegundes. Gerusa e Osório comemoram a saúde dela. Diana é humilhada por Severo. Cunegundes sofre por ter que trabalhar em sua fazenda.

Policarpo reage ao saber que Candinho irá marcar seu casamento com Sandra. Maria garante para seu namorado que irá impedir o casamento da irmã dele com Cadinho. Ernesto acerta o serviço com Tigre, que fica responsável por matar Candinho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (14/07): na sarjeta, Tato tem ajuda inesperada

Fantástico conta detalhes do desaparecimento da atriz Naya Rivera