in

Fantástico conta detalhes do desaparecimento da atriz Naya Rivera

Reprodução Globo
Publicidade

O Fantástico, da Rede Globo, exibiu neste domingo uma longa reportagem com detalhes sobre o desaparecimento da atriz Naya Rivera, famosa por atuar na série Glee. Ela está desaparecida desde quarta-feira (8). A atriz estava com o filho, andando de barco em um lago da Califórnia, quando sumiu.

“Emergência. Encontramos uma criança sozinho num barco. A mãe está desaparecida”, diz uma mulher ao ligar para o 911, telefone de emergência dos Estados Unidos. O atendente pergunta a idade aproximada da criança e a mulher responde que não tem ideia.

O Fantástico exibiu autoridades policiais informando que é permitido nadar no local, mas que as águas são muito frias, o que pode causar hipotermia. O lago tem quatro mil metros quadrados e pode chegar a 40 metros de profundidade em alguns pontos.

Publicidade
Publicidade

Fantástico explica teorias sobre morte

A repórter Renata Ceribelli entrevistou um fã da série Glee por vídeo chamada. Ele, assim como outros fãs, ainda têm esperança de que a atriz esteja viva. Não é o que a polícia acredita. As autoridades usam um robô para procurar o corpo no fundo do lago. As chances de ela estar viva são remotas.

O comentarista de TV, Arthur Xexéo, também foi ouvido pela repórter e acredita ser coincidência a frase postada pela atriz antes do desaparecimento. Ela posou ao lado do filho e escreveu na legenda da imagem no Instagram: “Só nós dois”.

“Essa frase é também o nome de uma música do rapper Eminem que fala em descartar o corpo de uma mulher no lago na frente da filha”, explicou Renata Ceribelli. “É uma expressão comum. Acho que a tragédia tem pouco a ver com a letra da música”, afirmou Xexéo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Resumo Êta Mundo Bom (14/07): a família de Cunegundes sofre na fazenda, tendo que trabalhar para comer

Maju Coutinho vira assunto nas redes sociais após chamar cidade de Goiás de Sucupira