Maju Coutinho vira assunto nas redes sociais após chamar cidade de Goiás de Sucupira

PUBLICIDADE

A apresentadora Maju Coutinho é a companhia de milhões de brasileiros todas as tardes na tela da Rede Globo. Na maior emissora do país, a jornalista apresenta o Jornal Hoje. O telejornal é líder de audiência no horário em que é exibido, deixando as concorrentes para trás.

Além de ser reconhecida como ótima jornalista, Maju não se limita a apenas dar a notícia, mas tem ficado conhecida também por comentar algumas delas. Quanto mais absurda for a informação divulgada, mas fácil é ver Maju tecendo algum comentário.

Com ironia e sarcasmo, a jornalista tem sido muito elogiadas pelos seguidores nas redes sociais. Na última sexta-feira (10) não foi diferente. O comentário de Maju após reportagem em que vereador apareceu sem máscara durante festa junina deu o que falar.

O vereador Thiago Maggioni, do PSDB de Jataí, participou de uma festa junina na cidade de Serranópolis, em Goiás. Tudo foi filmado e virou assunto no Jornal Hoje. Maggioni debochou da doença que já matou mais de 70 mil brasileiros durante dança na festa. “Viva o coronavírus, meu povo”, disse Maggioni.

https://twitter.com/HollandaAugusto/status/1281643354254712837

“É muito Sucupira, né? Aquela cidade fictícia do Dias Gomes no Bem Amado, mas vamos lá. O vereador disse que foi convidado para narrar a festa junina e que costuma fazer inúmeras brincadeiras, e que foi aí que saudou o coronavírus. Ele disse que não acredita que tenha ofendido alguém, mas pediu desculpas àqueles que se sentiram ofendidos”, afirmou Maju após exibição das imagens.

A frase de Maju não pegou bem entre alguns internautas, que a criticaram, como pode ser visto nos tuítes acima. Apesar das críticas, também houve aqueles que não viram o comentário como uma crítica à cidade, mas sim ao vereador.