A saúde de Ludmilla: estado da funkeira é atualizado após cirurgia de urgência por complicações em silicone

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla virou assunto neste fim de semana após ser internada em São Paulo. A artista deu entrada ao Hospital e Maternidade São Luiz Itaim no último domingo (12). De acordo com a sua assessoria de imprensa, a funkeira precisou passar por uma cirurgia após apresentar problemas em próteses de silicone.

Assessoria de imprensa de Ludmilla atualizar o estado de saúde

De acordo com as últimas informações prestadas pela assessoria de imprensa da famosa,  ela passa bem e deverá receber alta em breve. A cirurgia que realizou foi um enorme sucesso, e ainda se encontra em recuperação neste momento. A expectativa é grande para voltar para casa.

Esta é a segunda internação pela qual Ludmilla passa durante a pandemia do novo coronavírus. No último mês de maio, chegou a ficar internada durante cinco dias em um hospital de São Paulo, após ser acometida por infecção nos rins. Em junho, chegou a testar positivo para o novo coronavírus. Após a realização de uma contraprova, descobriu que a suspeita foi falsa, não estando acometida pelo agente infeccioso.

Ludmilla vive o auge de sua carreira

Apesar dos recentes problemas de saúde, Ludmilla está vivenciando um dos melhores momentos de sua carreira. Descobriu-se enquanto atriz com a atuação na série Arcanjo Renegado, na qual dá vida para uma policial militar.

Gravada na no Complexo da Maré, Rio de janeiro, a história conta a vida de um sargento que tenta fazer a diferença buscando vingança no comando do principal equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).