Resumo O Que a Vida Me Roubou (14/07): Sandro e Fabíola recebem falso testamento das mãos de Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta terça-feira, 14 de julho, Pedro entrega falso testamento nas mãos de Sandro e Fabíola.

Ainda no mesmo capítulo, Alessandro diz ao advogado que José Luis se culpou pela queimação do dinheiro de Samuel. Montserrat tranquiliza o padre, pedindo que ele não se culpe por causa do bilhete, pois seu marido sabe que a culpa não é dele.

Padre Lutero diz que é culpado, pois não devia ter acreditado em Maria, que soube lhe enganar direitinho. Alessandro revela para seu advogado que Sandro e Fabíola andou passando informações para Pedro.

Adolfo surpreende Graziela, em O Que a Vida Me Roubou

José Luis anima Angélica ao afirmar que ganhou permissão para passar uns dias com ela. Graziela revela para Adolfo que Josefina está pobre, pois o irmão dela tirou tudo que ela tinha, porém, o rapaz diz que não está interessado no que ela tem.

Alessandro fica em liberdade, sendo recebido por Rosário e Montserrat. Pedro comunica Sandro e Fabíola que Alessandro ganhou a liberdade. Em seguida, o bandido entrega o falso testamento nas mãos deles, pedindo que o guardem com responsabilidade.

Esmeralda se emociona com atitude de Amélia e Angélica, em O Que a Vida Me Roubou

Esmeralda fica surpresa quando Amélia e Angélica dizem que irão deixá-la muito bonita, fingindo que a jovem irá em um evento muito importante. Amélia mostra um vestido de noiva para ela, pedindo que o coloque, pois será com ele que ela irá casar.

Esmeralda não se contém, ficando muito emocionada. A mulher agradece por tudo que suas amigas estão fazendo, afirmando que jamais irá esquecer o gesto dela.