Resumo Betty, a Feia em Nova York (14/07): arma é encontrada no carro de Armando, que é preso em flagrante

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta terça-feira, 14 de julho, Armando é preso ao ter arma encontrada em seu carro.

Ainda no mesmo capítulo, decidido a acabar com a vida de Daniel de uma vez por todas, Mata vai ao hospital. Tomando cuidado para que ninguém lhe veja, ele vai atrás do executivo, procurando o quarto dele.

Ao entrar no quarto de Daniel, o rapaz se aproxima com a intenção de asfixiá-lo. Enquanto isso, Betty espera Nícolas para jantar em sua casa, mas fica chocada com a chegada do amigo, que está acompanhado de Patricia.

Nícolas está feliz ao lado de Patricia, em Betty, a Feia em Nova York

A executiva não gosta de ter a companhia da secretária em sua casa, mas o amigo da ex-feia nem liga, pois está muito feliz com a oportunidade de ter Patricia ao seu lado, mesmo que seja em uma situação constrangedora quanto a que sua amiga está fazendo ficar.

Enquanto isso, Armando continua jurando que não teve intenção nenhuma de acabar com a vida de Daniel, não sabendo quem atirou nele, pois se soubesse jamais esconderia, mas garante que não foi ele quem disparou contra o cunhado.

Armando descobre que encontraram a arma do crime em seu carro

Momentos depois, o delegado chega para conversar com Armando, revelando que ele está preso, sendo acusado de tentativa de assassinato. O empresário fica chocado a afirmação, não entendendo o motivo dele estar preso.

O delegado conta que a arma usada para disparar contra Daniel foi encontrada no carro dele, não tendo possibilidade dele ser inocente. Mesmo com a prova, o empresário continua alegando que é inocente, jurando que não atirou em Daniel.