Barrichello confirma romance com apresentadora de TV dez anos mais jovem

PUBLICIDADE

O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello está de namorada nova. No ano passado, Barrichello se divorciou e estava solteiro desde então. Nos últimos dias, houve rumores de que ele estaria namorando a jornalista e apresentadora Paloma Tocci.

Todo mistério chegou ao fim neste domingo (12). Barrichello postou mensagem em rede social parabenizando Paloma pelo aniversário de 38 anos. “Parabéns gata…. que seu dia seja maravilhoso igual você”, escreveu o ex-piloto vice-campeão mundial de Fórmula 1.

A nova namorada de Rubinho respondeu. “A vida é generosa com quem sorri e acredita nela! Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo…e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!! Meus 38 anos cheios de alegria!”, escreveu.

Paloma Tocci trabalhou ao lado de Ricardo Boechat

Paloma Tocci foi casada com o empresário Felipe Maricondi. Em julho de 2018, ela deu à luz a primeira filha do casal, chamada Maya. O relacionamento de Paloma e Felipe chegou ao fim e no mês de junho deste ano ela e Rubinho começaram a se conhecer. O ex-piloto tem 48 anos. 

Paloma se formou em jornalista nas Faculdades Integradas Alcântara Machado (Fiam). Começou a carreira na TV Bandeirantes, depois passou pela RedeTV, onde apresentou o programa Belas na Rede, e retornou à Band. 

Em 2015, tornou-se apresentadora fia do Jornal da Band, ao lado de Ricardo Boechat. O contrato da jornalista com a emissora de São Paulo foi encerrado em fevereiro de 2019.