Polícia encontra corpo no lago onde a atriz de Glee, Naya Rivera, desapareceu

PUBLICIDADE

A polícia de Ventura, Califórnia, acaba de encontrar um corpo no lago em que Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira, a informação acaba de ser divulgada pela corporção, mas ainda não foi confirmado se realmente se trata da atriz.

Naya Rivera desapareceu na quarta-feira, dia 8, quando foi passear de barco com o filho. A polícia agora estará investigando para saber se o corpo encontrado é realmente de Naya ou se trata de outra pessoa.

Para procurar pela atriz estão sendo usados sonares, câmeras e vários mergulhadores que mapearam o lago e estão fazendo buscas incansavelmente por toda região.

A atriz que esteve em várias temporadas de Glee, foi vista pela última vez no Lago Piru e um vídeo mostrou recentemente como uma câmera controlada remotamente tem ajudado as equipes de resgate, pois consegue chegar a cerca de 30 pés de profundidade, o equivalente a 9,1 metros.

Naya tem 33 anos de idade e o filho dela de 4 anos felizmente está bem, conforme informações da revista Peopple. O garoto segue na companhia do pai, Ryan Dorsey e muitos fãs estão deixando mensagens nas redes sociais, torcendo para que a atriz ainda esteja viva.

ATUALIZAÇÃO: corpo encontrado em lago é da atriz Naya Rivera, diz site; CLIQUE AQUI

Autoridades locais informaram que no fundo desse lago há uma grande quantidade de árvores e também de detritos, por isso os nadadores precisam tomar muito cuidado para não ficarem presos e isto acaba atrasando as buscas.

A atriz alugou um barco na tarde do dia 8 deste mês e saiu para navegar com o filho, Joey. O menino foi encontrado dormido na embarcação e os policiais disseram que não viram a mãe por perto.

Os policiais do condado de Ventura acreditam que a atriz possa ter morrido de forma trágica, mas as buscas não param e os profissionais correm contra o tempo.