Luto! Aos 49 anos, cunhado de Nicole Bahls morre vítima de infarto

PUBLICIDADE

Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi estão participando da 4ª temporada do reality Power Couple Brasil, competição que reúne vários casais famosos em disputas emocionantes.

Sem ter contato com o mundo de fora, os dois nem imagina o que está acontecendo do lado de fora da casa. O irmão do modelo Marcelo Bimbi, cunhado de Nicole, morreu nesta quinta-feira (02).

Segundo informações, Michel Bimbi, de 49 anos, morreu vítima de infarto. O irmão do participante do reality da RecordTV, estava estudando direito na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO). A morte foi confirmada pela equipe de assessoria do casal.

Através de uma nota foi divulgada a seguinte informação: “O irmão (Michel) do Marcelo faleceu hoje manhã vítima de infarto aos 49 anos. A família ainda não revelou o local que o corpo será velado. Não sabemos se o Marcelo será notificado pela produção sobre o ocorrido”.

A RecordTV foi procurada pela coluna do jornal O Dia, no qual afirmou estar ciente do falecimento, mas ainda estavam estudando uma forma de comunicar Marcelo e Nicole sobre o acontecido.

Após Nicole ser acusada de contratar telemarketing para favorecê-la no Power Couple, assessoria se manifesta

A 4ª temporada do reality Power Couple nem começou, mas já vem dando o que falar. No último dia 30 de abril, uma nota lançada na imprensa deu conta de que Nicole teria contratado uma empresa de telemarketing, no intuito de favorecê-la nas votações da atração. 

A assessoria de imprensa da artista entrou em contato com o site Observatório da Televisão, pra desmentir a informação: “Todas as informações foram inventadas e que a equipe responsável já entrou em contato com os sites que propagaram esta notícia falsa”. Na época do reality rual, A Fazenda, Nichole sofreu a mesma acusação.