Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/07): Fred ganha pontos com Otávio, após armação de Tomás

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 14 de julho, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, atitude de Tomás faz Fred ganhar pontos com Otávio.

Ainda no mesmo capítulo, Isabela confessa para sua irmã que quer voltar a morar na cidade, não ficando mais no vilarejo, pois sabe que não conseguirá se adaptar ao local. Manuela apela para o lado sentimental, pedindo que a irmã dê uma chance ao local por ela e por sua mãe.

Isabela aceita, mas assim que a irmã vira as costas, a jovem entra em contato com Ofélio, pedindo que ele lhe ajude a voltar para casa, pois não quer ficar no vilarejo. Neuza procura seu filho pelo condomínio, mas não consegue localizá-lo.

Fred se preocupa com entrevista de Laura

Obedecendo ao pedido de Isabela, Ofélio vai buscá-la no vilarejo, levando-a de volta para a mansão. No dia seguinte, Isabela e Manuela descobrem que a menina foi embora sem avisar nada. Maria suspeita que Ofélio levou Isabela embora.

Tomás vai até Fred falar sobre a entrevista de Laura, alegando que está dizendo que ela era faxineira. O estilista fica em choque, não sabendo como fará para explicar isso para Otávio, no entanto, é surpreendido pelo empresário.

Otávio surpreende Fred e deixa Tomás perplexo

Otávio dá os parabéns pela matéria, alegando que a empresa ficou com fama de descobrir novos talentos. O rapaz fica aliviado, pois já estava pensando que seria demitido pelo patrão. Sandro fica feliz e triste por Laura.

O segurança está com medo dela lhe largar agora que é modelo famosa. André vai ao ensaio da banda, mas ao ficar frente a frente com Benjamin, vai embora chateado.