Corpo de Naya Rivera é encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith e fãs se despedem

PUBLICIDADE

Segundo informou o site TMZ, o corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru nesta segunda-feira, 13 de julho. Os fãs ficaram arrasados com a notícia e logo lembraram que neste mesmo dia, em 2013, morreu Cory Monteith

O TMZ informou que a polícia já teria identificado o corpo como sendo de Naya, para desespero dos fãs e amigos, pois todos tinham esperança de que ela fosse encontrada com vida.

A atriz de Glee desapareceu na última quarta-feira, dia 8 e os policiais encontraram o filho dela dormindo no barco.

O menino de 4 anos teria dito que a mãe foi mergulhar e não voltou mais. Nas redes sociais, os fãs da atriz e também cantora estão comentando a coincidência e que o corpo dela foi encontrado no dia da morte de Cory Monteith.

Cory era muito querido por todos, ele veio a óbito após misturar drogas com álcool e o corpo foi encontrado em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim. Nesta ocasião, a série musical juvenil estava sendo produzida ainda e o personagem dele acabou morrendo também, mas ganhou uma linda homenagem no episódio.

No Twitter, os nomes de Naya e Cory estão o topo dos assuntos mais comentados desta segunda-feira e fãs do mundo todo comentam esta triste coincidência.

Um internauta postou na rede social: “Foi encontrado hoje um corpo que pode ser de Naya Rivera, logo no dia que completam sete anos da morte do Cory. Que horror, nem parece Glee“.

https://twitter.com/bizzutv/status/1282735531135307783

Hoje tá péssimo, além de ser o aniversário da morte do Cory foi confirmado que o corpo encontrado é mesmo da Naya“, lamentou outro fã. “O que está acontecendo com o elenco de Glee hein? Primeiro Cory, depois Mark e agora Naya“, ressaltou outro.