Morre mãe do Compadre Washington e despedida do cantor corta coração; é muito triste

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais queridos do país é Compadre Washington. Desde a década de 1990, ele é um fenômeno na música do Brasil graças ao grupo É o Tchan. Não faltaram músicas que ficaram conhecidas com o grupo, levando felicidade por um país inteiro. No entanto, nesta segunda-feira, 13 de julho, uma notícia triste envolvendo Compadre Washington acabou deixando fãs bastante comovidos.

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, a mãe de Compadre Washington acabou falecendo. Ainda não há outras informações sobre como a mãe do artista, Maria de Lourdes, teria morrido, mas o ícone do É o Tchan fez questão de usar suas páginas nas redes sociais para lamentar a grande perda em sua vida.  

Compadre Washington teria perdido a mãe no domingo, 12. Maria de Lourdes teria falecido aos 94 anos de idade. Para lamentar a morte da mulher que cuidou dele por anos, o cantor do É o Tchan fez questão de postar uma foto ao lado da sua progenitora. Além disso, Compadre Washington também dedicou algumas palavras, tamanha sua emoção em falar de Maria de Lourdes.

Compadre Washington recebe apoio de fãs, após morte da mãe, Dona Maria de Lourdes

“O céu se prepara para receber a verdadeira estrela da família. Maria de Lourdes, olhai por nós”, disse Compadre Washington por meio da sua página na internet, recebendo muito carinho de todo o público.

Entre os comentários, alguns disseram que estavam muito tristes com tudo o que houve. “Nossa, estou orando por você,não é fácil perder uma mãe“, disse um dos internautas que falaram sobre o tema.