Sem máscara, Glenda Kozlowski é expulsa de praia pela polícia

PUBLICIDADE

A apresentadora Glenda Kozlowski  é um dos nomes mais importantes da telinha. Ela passou por emissoras como a TV Globo e o SBT, mas recentemente teria assinado contrato com a Fla TV, canal do Flamengo no Youtube. No entanto, nesta segunda-feira, 13 de julho, Glenda Kozlowski acabou virando notícia por um mau exemplo.

Ela foi para uma praia do Rio de Janeiro, mas acabou esquecendo dos cuidados para evitar a contração do coronavírus. A Covid-19 exige algumas regras, como a máscara de proteção. No entanto, enquanto tomava banho de sol, Glenda Kozlowski não usou a máscara no Rio de Janeiro.

Na cidade, ficar sem ela é proibido e pode dar até multa. Glenda Kozlowski acabou sendo expulsa do local pela polícia. É o que mostra uma matéria do site da revista Quem. Além de não usar a máscara, a apresentadora ficou parada na areia por um tempo tomando banho de sol, o que também é proibido. Apenas atividades físicas individuais estão permitidas. 

Glenda Kozlowski recebe críticas, após não obedecer regras de afastamento social em plena pandemia de coronavírus

Glenda Kozlowski, vale lembrar, não é a primeira famosa que foi flagrada sem o uso de máscara de proteção. Veja abaixo uma foto que mostra o momento em que Glenda acaba sendo abordada na praia e convidada a se retirar do local, já que estava sem usar máscara de proteção.

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre o assunto. “Glenda Kozlowski nãõ esperava isso de você, muito feio”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que deu o que falar.