in

Vídeo: blogueira infectada pelo coronavírus comemora e deixa os fãs revoltados

MSN
Publicidade

Lívia Tosta causou grande polêmica ao usar o stories de seu perfil no Instagram para comemorar o fato e que ela e também a família, foram infectados pelo coronavírus. Para surpresa dos internautas, a blogueira demonstrou enorme felicidade pelo fato dela estar com Covid-19, assim como a família.

A influenciadora digital se mostrou feliz por ter sido afetada de forma branda pelo coronavírus, porém, o tom usado por ela nas redes sociais acabou causando revolta em seus seguidores, ainda mais neste momento em que só no Brasil já são mais de 72 mil mortos por causa da doença.

E a situação piorou ainda mais quando Lívia Tosta aproveitou que estava falando da enfermidade para divulgar alguns produtos farmacêuticos que havia recebido para se tratar em sua casa.

Publicidade
Publicidade

Lívia é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, uma das cidades que vem registrando rápido avanço da pandemia e com muitos casos já confirmados. No vídeo divulgado pela blogueira, ela aparece sorrindo e diz estar ‘linda e plena em casa’.

Em seguida, ela afirma: “Gente, confirmado, eu estou com covid-19, e marido, provavelmente Teodorinha (filha ainda bebê da youtuber) também. Estamos aqui, era suspeita e agora é oficial (risos) e olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia e vamos começar os coquetéis“.

A blogueira ainda disse que chegou a perder o olfato, teve uma rinite forte, dor de cabeça, mas que agora está bem mais tranquila e completou: “Graças a Deus a gente não teve nada sério, mas agora a gente vai ficar livre, graças a Deus“.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Sem máscara, Glenda Kozlowski é expulsa de praia pela polícia

Luiz Bacci se oferece para sair com fãs e ex-bailarina do Faustão elogia