Resumo O Sétimo Guardião (04/05): Olavo bate o martelo sobre prisão de Valentina

PUBLICIDADE

No capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar neste sábado (04), Valentina acabará presa depois que Sampaio pegá-la em flagrante.

Ainda no capítulo, Valentina toma a decisão de seguir pelo túnel para ir até a casa de Olavo. Por causa de Bebeto, Nicolau não consegue se concentrar em seu trabalho. Louise flagra Marcos Paulo contando para Murilo a conversa que teve com Valentina.

Judith ajuda Murilo e Gabriel a descobrir o paradeiro de Valentina. A empresária é flagrada por Sampaio na entrada do túnel. Ao chegarem no sobrado de Olavo, Gabriel e Murilo são rendidos pelo capanga do empresário. Nicolau demonstra preocupação com Bebeto.

Valentina tem prisão decretada

Ao olhar na bola de cristal, Mirtes vê a imagem de Aranha. Ao chegar no cabaré, Aranha toma um uísque que supostamente foi deixado por Adamastor. Olavo ordena que Valentina seja presa.

Gabriel arma novo plano para sabotar equipamentos de Olavo

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Gabriel terá uma ideia para atrapalhar os planos de Olavo. Depois de Marilda ter contado ao guardião sobre os equipamentos que o empresário pediu para perfurar o solo da água chegaram, Gabriel arma um novo plano para sabotá-lo.

Murilo vai até o estacionamento onde Marilda disse que os equipamentos estão guardados, ao chegar no local ele constata que ela estava falando a verdade. Após receber essa informação de Murilo, Gabriel não pensará duas vezes e o mandará encher os equipamentos de areia, no lugar onde coloca combustível: “Enche de areia os tanques de combustível!”.

O Sétimo Guardião vai ao ar de segunda a sábado depois do Jornal Nacional.