in

Luiz Bacci se oferece para sair com fãs e ex-bailarina do Faustão elogia

instagram Luiz Bacci / Instagram Suellem Morimoto
Publicidade

Luiz Bacci é um dos grandes nomes do time de apresentadores da Record TV. Todas as tardes e início de noite ele comanda o Cidade Alerta. O programa policial é um dos mais assistidos na tela da Record TV. Aos 36 anos, Bacci assumiu o comando do policialesco após a morte de Marcelo Rezende.

Diariamente, o apresentador lida com notícias impactantes sobre assaltos, desaparecimentos, mortes e outros crimes durante mais de três horas. O Cidade Alerta é exibido ao vivo para todo o Brasil pela Record TV. Na região da Grande São Paulo, o jornalístico tem o segundo lugar de audiência consolidado.

Fora da TV, Bacci leva a vida de um jovem normal e gosta de usar as redes sociais. Solteiro, ele fez um post que chamou a atenção dos seguidores no Instagram, na sexta-feira (10). “Quem quiser sair, chama no zap”, escreveu o jornalista em foto em que aparece vestindo camisa branca, terno azul e sem gravata.

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Quem quiser sair chama no zap

A post shared by Luiz Bacci (@luizbacci) on

Ex-bailarina do Faustão responde Bacci

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Suellem Marimoto respondeu o post de Bacci chamando o apresentador de gato. Bacci respondeu com o emoji de um gato.  Quem também respondeu o post foi o colunista Fefito, do UOL. “Só se pagar um drink”, respondeu ele. “Sim”, disse Bacci. “Partiu”, respondeu Fefito. Um outro internauta comentou dizendo que havia sentido um clima.

Apesar de estar na TV todos os dias e de contar com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, Luiz Bacci mantém sua vida pessoal bastante reservada. O apresentador, que também trabalhou no SBT e na Band, não fala sobre relacionamentos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Vídeo: blogueira infectada pelo coronavírus comemora e deixa os fãs revoltados

O Brasil reza por Claudia Rodrigues; atriz luta pela vida em hospital