in

O Brasil reza por Claudia Rodrigues; atriz luta pela vida em hospital

Quem / Montagem Fernando Borges
Publicidade

A atriz Claudia Rodrigues é um dos nomes mais conhecidos do país. Nesta segunda-feira, 13 de julho, a humorista e atriz teria sido internada mais uma vez. De acordo com informações do site O Fuxico, Claudia Rodrigues deu entrada no hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Outras publicações deram a internação com destaque, mas tentaram comunicação com a assessoria de comunicação da atriz.

O estafe de Claudia Rodrigues, no entanto, não falou ainda sobre o que teria motivado a nova internação. Ainda assim, imediatamente, nos comentários de notícias e nas redes sociais, muitos fã da famosa fizeram questão de comentar sobre o assunto. “Estamos rezando por você, Claudinha, você é linda e vai vencer mais essa”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que acabou tendo grande repercussão. 

Claudia Rodrigues tem 49 anos de idade e há mais de vinte anos sofre contra uma doença degenerativa, a esclerose múltipla. Essa não é a primeira vez em 2020 que Claudia Rodrigues é internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No começo do ano, ela chegou a ficar dezessete dias internada no hospital. 

Publicidade
Publicidade

A luta contra a vida de Claudia Rodrigues 

Na primeira internação do ano, Claudia Rodrigues acabou indo parar no hospital por conta de uma queda. Na ocasião, ela acabou batendo com a cabeça. Ela foi diagnosticada, na época, com traumatismo craniano e precisou se tratar. 

Desde 2013, Claudia Rodrigues não faz mais trabalhos na televisão por conta da esclerose múltipla. Ela, no entanto, tem esperança de voltar ao trabalho.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Luiz Bacci se oferece para sair com fãs e ex-bailarina do Faustão elogia

Fina Estampa: curta e grossa, Vanessa esfrega a verdade na cara de Paulo