O Brasil reza por Claudia Rodrigues; atriz luta pela vida em hospital

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues é um dos nomes mais conhecidos do país. Nesta segunda-feira, 13 de julho, a humorista e atriz teria sido internada mais uma vez. De acordo com informações do site O Fuxico, Claudia Rodrigues deu entrada no hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Outras publicações deram a internação com destaque, mas tentaram comunicação com a assessoria de comunicação da atriz.

O estafe de Claudia Rodrigues, no entanto, não falou ainda sobre o que teria motivado a nova internação. Ainda assim, imediatamente, nos comentários de notícias e nas redes sociais, muitos fã da famosa fizeram questão de comentar sobre o assunto. “Estamos rezando por você, Claudinha, você é linda e vai vencer mais essa”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que acabou tendo grande repercussão. 

Claudia Rodrigues tem 49 anos de idade e há mais de vinte anos sofre contra uma doença degenerativa, a esclerose múltipla. Essa não é a primeira vez em 2020 que Claudia Rodrigues é internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No começo do ano, ela chegou a ficar dezessete dias internada no hospital. 

A luta contra a vida de Claudia Rodrigues 

Na primeira internação do ano, Claudia Rodrigues acabou indo parar no hospital por conta de uma queda. Na ocasião, ela acabou batendo com a cabeça. Ela foi diagnosticada, na época, com traumatismo craniano e precisou se tratar. 

Desde 2013, Claudia Rodrigues não faz mais trabalhos na televisão por conta da esclerose múltipla. Ela, no entanto, tem esperança de voltar ao trabalho.