Fina Estampa: curta e grossa, Vanessa esfrega a verdade na cara de Paulo

PUBLICIDADE

Vanessa vai deixar Paulo surpreso com a sua resposta a um pedido de casamento na trama de Aguinaldo Silva. Depois de dizer “não”, a moça vai esfregar na cara do empresário o amor que ele ainda sente por Esther, e que se trata apenas de uma questão de tempo para que os dois finalmente voltarem a ser marido e mulher.

Desde que a personagem de Julia Lemmertz voltou a ser sócia na empresa de moda, Vanessa não tem um dia sequer de paz. A garota chegou até a protagonizar um barraco no Brasileiríssimo ao notar que o amado ainda é obcecado pela estilista.

Se sentindo culpado, o personagem de Dan Stulbach irá propor que os dois subam ao altar, no entanto, a jovem irá pedir um tempo para pensar na proposta.

A demora em ter uma resposta da companheira irá deixar o empresário com os nervos a flor da pele. Ao observa-lá quieta em um canto, Paulo perguntará no que a jovem tanto está pensando. A periguete interpretada por Milena Toscano rebaterá que está pensando na sua vida, e precisa dar um jeito nela antes que seja tarde.

O dono da grife Fio Carioca irá pressionar Vanessa mais uma vez para aceitar sua oferta. O engomadinho insistirá ainda para que ela não banque a difícil. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 21 de julho.

Vanessa vai perder a cabeça definitivamente e irá partir para a ignorância. Com cara de poucos amigos, ela alfinetará que precisou pensar muito no pedido porque muita coisa aconteceu, como a volta de Esther para a empresa e para a vida dele.

Paulo não irá gostar de ouvir a verdade de forma tão seca e reclamará que a ex voltou para a Fio Carioca, e essa conversa não tem sentindo algum, chamado Vanessa de infantil em seguida.
Irredutível, a moça dirá que está sendo realista, e o liberará desse pedido de casamento.