in

Resumo O Clone (Viva) 14/07: Jade recebe ultimato de Ali, que a pressiona tomar difícil decisão

Canal Viva
Publicidade

Em O Clone, no capítulo desta terça-feira, 14 de julho, Ali dá ultimato em Jade, exigindo que ela escolha se quer seguir ou ficar para trás.

Ainda no mesmo capítulo, Lucas fica comovido com o apelo de sua filha, larga a mala e a abraça com carinho. Ranya conta para Ali que Jade foi atrás do estrangeiro nas ruínas, fazendo-o repudiar a própria sobrinha.

Jade chama Léo de Lucas. Léo repete que a ama, não podendo esconder o que sente por ela. Ali chega às ruínas, mandando Léo se afastar de sua sobrinha, pois ela não irá ficar com ele. Em seguida, ele pede para sua sobrinha escolher se quer andar para frente ou para trás.

Publicidade
Publicidade

Amália pressiona Albieri, em O Clone

Albieri se recusa responder às perguntas de Amália sobre o clone. Tavinho repreende Cecéu por ter conversado com Amália sobre Léo. Mel pede que lhe tranquem no quarto para que ela não possa se drogar, pois não quer mais ter recaídas.

Samira insiste para seu pai que quer viver como as mulheres do Brasil, sem véu. Deusa é intimada pela justiça. Jade promete para seu tio que não voltará a andar para trás, pois quer que sua vida tenha um sentido.

Yvete recebe convite de Leônidas, em O Clone

Leônidas flagra Lobato bebendo e o repreende. Aninha descobre que Mel está esperando um filho de Xande e conta para Jura. Leônidas convida Yvete para jantar com ele em sua casa. Escobar tenta falar com Alicinha pela última vez, mas ela afirma que o apartamento é dela e não irá abrir mão.

Roger pergunta para Alicinha se ela conhece Paris. Ranya deixa Said saber que Jade passeou pelas ruínas, mesmo sem aprovação dele. Maysa pede Xande de ver sua filha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fina Estampa: curta e grossa, Vanessa esfrega a verdade na cara de Paulo

Filho de Edmundo que alega vender geleias para sobreviver teria ganho R$ 10 milhões em pensão, diz ex-jogador