Mayra Cardi escancara novo podre de Arthur Aguiar e fala sobre agressões físicas no conturbado relacionamento

PUBLICIDADE

Mayra Cardi participou na tarde desta segunda-feira (13) de uma live para o canal de Maurício Meirelles no YouTube. O humorista quis saber sobre alguns detalhes de sua polêmica separação com o ator e cantor Arthur Aguiar. De acordo com a influenciadora digital, respeitada no mundo fitness, os abusos psicológicos estavam prestes a desencadear agressões físicas. Ela explica que tomou a decisão de tornar a briga pública para alertar outras mulheres que possam estar vivendo relacionamentos tão abusivos quanto era o seu.

Mayra Cardi fala sobre abusos físicos por parte de Arthur Aguiar

A famosa defende que em todos os relatos de violência doméstica, a evolução das agressões segue gradativamente desde os abusos psicológicos, ameaças e manipulações, culminando nas agressões físicas. Por sorte, no seu caso, foi capaz de dar um basta a este relacionamento abusivo antes que o pior pudesse acontecer.

“Não houve abuso físico, mas estava isso aqui para acontecer [faz sinal de pouco com as mãos]. Se você assistir [à descrição dos abusos emocionais de Mayra], o próximo passo é bater”, iniciou em seu relato.

Na sequência, a musa fitness prossegue: “A mentira e a manipulação diária… a pessoa começa a mentir tanto que você diz, ‘vou dar um cacete nesse cara’, porque ele está de sacanagem. Daí, vou bater em você e você vai ficar me vendo? Você vai me revidar? Daí, f… Eu te bato, você me bate, quem vai morrer primeiro?”, explica.

Mayra Cardi faz alerta para as mulheres

Sobre o seu caso, a influenciadora digital conta que teve muita sorte pelo fato de ter acesso a vários prints e áudios que comprovaram os abusos cometidos por seu ex-companheiro. Apesar disso, lamenta pelo fato de muitas mulheres não terem a mesma perspicácia, aproveitando a oportunidade para emitir um alerta.