Patrícia Leitte perdeu 5 quilos em 9 dias: ‘Fui pra cima, estava mal e desmotivada’

PUBLICIDADE

A ex-sister Patrícia Leitte recorreu ao seu Instagram para compartilhar com seus seguidores a sua nova silhueta, retomou as atividades físicas, mudou a alimentação e aliou aos procedimentos estéticos. A loira postou o antes e depois na sua rede social, e revelou que perdeu 4 quilos, adquiridos durante o isolamento social por causa do coronavírus, segunda ela levou 9 dias para o feito.

Satisfeita com o resultado esperado, ela comentou na legenda: “Missão cumprida”. A ex-participante do reality show comemorou o sucesso de ter eliminado peso em 9 dias. Patrícia fez questão de contar para que acompanha seu dia a dia, o que levou a ela a dá uma repaginada no seu corpo: “Iniciei essa mudança̧ após relaxar totalmente na quarentena! Ganhei 4 kg, quase 5, na verdade em 3 meses! Perdi massa magra e ganhei esse peso de gordura! Estava me sentindo mal e desmotivada! Aí um dia lembrei de como o poder está nas minhas mãos! Fui pra cima! Comecei a fazer coisas que já me deram resultado antes”.

Explicou que usou no procedimento, enzimas pelo corpo todo e destacou que escolheu começar pelo seu rosto. Em seguida, agradeceu a ajuda dos profissionais que foram cruciais para o resultado rápido que consegui durante a jornada de exercícios e as informações que passaram sobre alimentação no processo de emagrecimento.

Seu Instagram recebeu centenas de mensagens dos seus fãs, que elogiaram sua força de vontade para chegar onde ela queria: “Parabéns, que resultado incrível. Muita mudança”, observou uma. “Admiro sua determinação”, continuou outra.

Na semana passada sexta-feira, dia (3), a musa também usou seu Instagram para falar de outros procedimentos que fez logo após sair do BBB 2018. Patrícia passou por mudanças significativas ao longo de dois anos e afirmou: “Dois anos, muda de dentro pra fora. Para quem me pergunta se eu me arrependo de alguma mudança que fiz, está aí a resposta! Nasci de novo meu povo. Não tem mulher feia”. Descontraindo brincou.