in

Músicos do Kid Abelha jogam tudo no ventilador sobre famosa briga e fim da banda; agressão física vem à tona

Reprodução: Extra
Publicidade

A pandemia provocada pelo novo coronavírus tem sido responsável por provocar inúmeras mudanças em diversos âmbitos da sociedade, principalmente no ramo artístico, tendo a forma de promoção do entretenimento mudado bastante. Exemplo disso são as pausas nas gravações de novelas, com a consequente exibição de reprises, bem como a realização de lives por cantores e famosos, que vão desde verdadeiros shows ao vivo até revelações sobre os mais diversos assuntos.

Recentemente, três músicos, ex-membros da inesquecível banda Kid Abelha, durante uma live do canal TV Maldita no Youtube, revelaram diversas polêmicas envolvendo o antigo grupo, com destaque para uma famosa briga entre alguns participantes e opiniões sobre os motivos que ocasionaram o fim do Kid.

Na live, estavam presentes os três bateristas, Cláudio Infante, Kadu Menezes e Adal Fonseca. No relato de Kadu, ele fez diversas revelações sobre a polêmica que culminou na saída de Leoni do grupo. Até o momento de exibição da transmissão, a versão mais conhecida sobre a saída do cantor estava relacionada com o fato de ele não ter sido chamado para o palco por Leo Jaime durante um festival de música, em que a banda Kid Abelha faria uma participação na hora da música A Fórmula do Amor.

Publicidade
Publicidade

Famosa briga e pandeirada

Entretanto, Kadu Menezes revelou os bastidores de uma briga que aconteceu minutos antes da banda subir no palco. Ele contou que a líder do grupo, a cantora Paula Toller, costumava levar um pandeiro para os shows e, em meio a uma discussão com a namorada de Leoni, ela acabou jogando o instrumento, acertando em cheio o cantor: “[…] A Paula tinha um pandeiro que ela usava nos shows. Na hora da confusão, ela jogou. Era para acertar em não sei quem e acabou acertando o Leoni. Virou uma história do rock […]”, detalhou o baterista.

Distanciamento de Paula

Kadu também citou outro motivo que teria gerado o fim do grupo, para ele, o empresário da cantora Paula Toller tinha o intuito de torná-la uma grande diva, o que acabou gerando um maior distanciamento, ela tinha um tratamento diferenciado segundo ele.

Publicidade
Next post

Maju Coutinho e o segredo da Globo para adiar o esporte: ‘guerra contra a Record’

Ex-Ken humano diz que seu nome agora é Jéssica e que deseja ser mãe: ‘Quero um bebê’