Ex-Ken humano diz que seu nome agora é Jéssica e que deseja ser mãe: ‘Quero um bebê’

PUBLICIDADE

O ex-Ken humano, Rodrigo Alves, surpreendeu a todos ao dizer que pretende mudar seu nome para Jéssica e não parou por aí, disse ainda que deseja ser mãe, pois seu sonho é ter um bebê.

Aos 36 anos, ela contou sobre os planos que tem: “Eu tenho me desenvolvido como pessoa e como ser humano. Eu nasci uma mulher trans“. A declaração foi dada durante uma entrevista para Eamonn Holmes e Ruth Langsford.

Ela ainda disse que nos últimos anos teve a possibilidade de se conhecer melhor e que vinha travando uma luta interna contra o fato de que sempre havia uma mulher dentro de si.

Rodrigo Alves ficou conhecido após gastar mais de R$ 370 mil em diversas cirurgias plásticas que ao longo do tempo foi mudando radicalmente sua aparência. Recentemente ele chegou a dizer que na verdade nunca foi Ken, mas a Barbie.

Em 2018, ele chegou a participar do Big Brother na Inglaterra e passou a ser conhecido fora do Brasil. Na época ele disse que tinha outras cirurgias para fazer, pois pretendia concluir a transição e que logo em seguida não recorreria mais às plásticas.

Jéssica, como agora quer ser chamado, fez cirurgias no rosto para ficar com os traços mais femininos e também fez uso de hormônio. Ela também retirou o pomo de adão, fez procedimentos o quadril e até mesmo os pés para tentar ajustar o corpo à sua identidade.

Ela explicou que toda vida viveu uma grande mentira agindo como homem, porque na verdade sempre se via como mulher e em casa usava sempre roupa feminina, mas sempre deixar que a mídia soubesse.

Minha prioridade agora sou eu e minha transição. Eu gostaria de ter um filho, de ter um bebê“, explicou Jéssica que não deu maiores detalhes de como pretende fazer para ser mãe.