Pouca gente sabe, mas Mayra Cardi tem um filho de 20 anos; fotos chamam atenção dos fãs da influenciadora

PUBLICIDADE

Quem está ligado no mundo dos famosos deve estar ciente da treta envolvendo Mayra Cardi e o ex-marido, Arthur Aguiar. A vida da influenciadora digital virou de ponta cabeça, e sua intimidade acabou sendo bastante explorada pela mídia brasileira. Em meio a tantas confusões, parece que a famosa decidiu dar um basta nesta polêmica e trocar de assunto. Em uma rara foto, publicou em seu Instagram um registro ao lado do filho mais velho, Lucas, de 20 anos.

Mayra Cardi posta foto com o filho mais velho

Pouca gente sabe, mas o filho mais velho de Mayra Cardi já completou os seus 20 anos de vida. Lucas é fruto do relacionamento com o empresário Nelson Rangel. Ao lado de mãe e filha, também estava a namorada do rapaz, nora da influencer, Anna Silveira, de 17 anos.

Na legenda da publicação, Mayra Cardi fez uma linda declaração de amor. “Amo vocês! Meu filho, minha nora”, escreveu a famosa. Na opinião de muitos seguidores, a fisionomia de Lucas é muito semelhante com a da mãe.

Fãs reagem ao post

Não faltaram elogios para o trio, e a família foi bastante agraciada com os mais diversos tipos de comentários positivos. “Acho muito linda a sua relação com sua nora”, “Ele e sua cara e a boca é igualzinha. Deus abençoe grandemente”, “Seu filho é seu xerox”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mayra.

Além de Lucas, Mayra também é mãe de Sophia Cardi Aguiar. A criança nasceu em 2018, sendo fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. Com o divórcio, ainda não está clara qual será a forma de compartilhamento da guarda da menina.