Fina Estampa: após bebê de Esther ser abandonada com Paulo, empresário se apaixona

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, Paulo vai ser abandonado com a pequena Vitória e vai acabar ficando apaixonado pela bebê na trama. Isso porque Esther vai ter que fugir do Rio de Janeiro após começar a ser perseguida por Beatriz, a ex-babá vai querer a guarda da criança a qualquer custo, alegando que é a sua filha biológica, com isso, Vitória ficará de surpresa sob os cuidados do namorado de Vanessa.

Depois dos jornais começarem a publicar sobre a briga judicial entre a engenheira e a estilista da Fio Carioca, Esther vai decidir sumir do mapa, com isso, Guaracy ficará bastante preocupado. O português irá procurar Paulo para avisar que a ruiva precisa aparecer para se defender diante do juiz.

Sem dar qualquer satisfação, o personagem de Dan Stulbach vai viajar para uma casa de campo da família e lá vai acabar encontrando Esther. Ao ouvir o relato do ex-cunhado de René, a desenhista vai se dar conta que precisa retornar. Ela vai tomar a decisão de sair escondida do ex no meio da noite e vai deixa a criança sob os cuidados dele.

A personagem de Julia Lemmertz vai deixar um bilhete dizendo que ele precisará ficar tomando conta da bebê por um tempo, e achou mais fácil desenhar as instruções de como cuidar da pequena. Ele vai perceber que cuidar de um bebê não é tão difícil, nem mesmo quando não se gosta deles. Dirá ainda que tirou o leite dela, mas, o empresário vai ter que encher a mamadeira para dar a criança.

Paulo vai perceber que a ex levou com ela a chave do seu carro e vai ficar furioso, ao ponto de sair gritando pela casa. Nesse momento, a garotinha vai começar a chorar e o irmão de Tereza Cristina vai se sentir na obrigação de trocar fralda e dar a mamadeira, o que vai mudar totalmente a relação dele com a menina. Com o passar os dias, Paulo vai descobrir que está apaixonado pela criança.