Griselda como você nunca viu: Lília Cabral e filha gravam vídeo rebolando ao som de Anitta

PUBLICIDADE

Diante da pandemia provocada pelo coronavírus, muitas emissoras acabaram optando pela realização de pausas nos programas que vinham sendo transmitidos. A Rede Globo, por exemplo, não manteve nenhuma novela atual no ar, tendo em vista que as gravações promovem a aglomeração dos elencos, contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), voltadas para a prática do isolamento social.

A emissora apostou na reprise de grandes sucessos de audiência, como a novela Fina Estampa, que vem sendo exibida no horário mais nobre da telinha. Os telespectadores estão tendo a oportunidade de relembrar as aventuras vividas pelos personagens da trama, principalmente os embates existentes entre Griselda, interpretada por Lília Cabral, e Teresa Cristina, papel de Christiane Torloni.

Nesta segunda-feira (13), a atriz Lília Cabral completou 63 anos de idade e resolveu comemorar ao lado da filha de uma forma bastante descontraída. A inesquecível Griselda compartilhou com o público do Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 2,2 milhões de seguidores, um vídeo muito animado, em que exibe, juntamente com sua filha, a coreografia do novo som de Anitta, Desce Pro Play, com direito até a alguns rebolados

Gratidão por mais um ano de vida

Na legenda da postagem, a atriz agradece por poder completar mais um ano de vida e também se demonstra grata pelos sentimentos gerados nesses dias de pandemia: “Hoje, comemorando mais um ano, olho para trás e agradeço cada momento que eu vivi! E nessa Pandemia agradeço cada segundo! Dia feliz, simples, cheio de carinho, amor, família e amigos!“.

Filha única de Lília Cabral

Giulia, de 24 anos, é a única filha de Lília Cabral, ela é formada em Letras e também é atriz. Durante esse momento de pandemia, ela teve a atitude de se disponibilizar para os alunos do ensino médio tirarem dúvidas sobre Literatura.