Khloe Kardashian queria mostrar sua unha, mas fãs notaram um detalhe enorme

PUBLICIDADE

Khloe Kardashian não perde uma chance para deslumbrar a mídia social. Tornou acontecer, com mais uma foto sensacional que a socialite americana postou em seu Instagram. Então, parece que a intenção da filha menor de Robert Kardashian fosse apenas a de mostrar suas unhas, com uma manicura bem arrojada, mas seus fãs notaram logo uma diferença em seu rosto. A beldade aparece fazendo uma boquinha para a câmera e os fãs acreditam que ela aumentou sua boca. 

Khloe Kardashian pode ter aumentado a boca

Afinal, as irmãs Kardashian são bem famosas por suas mudanças e procedimentos estéticos. Essa poderia ser a nova atualização de Khloe Kardashian, que poderia ter mexido em sua boca. Porém, como se sabe, as Kardashian arrasam sempre nas maquiagens, elas que têm suas linhas próprias de cosméticos e produtos de beleza. Portanto, poderia se tratar mesmo de um delineado mais saliente e de um batom bem carregado, simulando umas novas curvas na boca da mãe de True Thompson. 

Certo é que com tudo isso, a foto está dando realmente que falar e são muitos os fãs comentando essa nova imagem de Khloe Kardashian. Aos 36 anos de idade, a beldade parece uma eterna insatisfeita e sempre disponível para melhorar. Khloe é autora do show The Revenge Body, em que ela conseguiu realmente mudar seu corpo. Depois de anos sofrendo com uma imagem que ela não gostava, a mais jovem das irmãs Kardashian conseguiu emagrecer e ficar com um corpo tonificado dos seus sonhos. 

Khloe Kardashian vive momento feliz

Todos seus sacrifícios e trabalho ficaram gravados nesse seriado de sucesso mundial. Atualmente, ela está conseguindo manter sua boa forma, mesmo após a maternidade e todos os problemas que ela viveu, em um relacionamento conturbado com o pai de sua filha e todos os rumores de trapaças, com Tristan Thompson. 

Junto de True, Khloe vem se mostrando mais feliz e confiante do que nunca. Com o amor verdadeiro por sua filha, ela parece ter superado melhor todos os problemas do passado, de seus fracassos amorosos. Recentemente, tem-se falado cada vez mais na possibilidade Khloe estar se reaproximando novamente de Tristan Thompson. A beldade poderia estar perdoando o jogador de basquete e eles poderiam namorar novamente. Por agora, nem um dos dois confirmou essa volta de namoro.