Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/07: Gustavo e Rita flagram Daisy ameaçando se livrar de Gustavinho

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 14 de julho, Daisy ameaça se livrar de Gustavinho, mas Gustavo e Rita escutam tudo. Ainda no mesmo capítulo, Chiara, Domingas e Bodão ficam enfurecidos com Tony, querendo que ele dê uma explicação. Tony gosta da pichação que vê no muro do colégio e resolve procurar quem fez. Gustavo entra com tudo no quarto de sua mãe.

Daniel e Daisy conversam sobre os altos lucros que terão sobre o jantar beneficente. Daisy pede desculpas para seu filho, alegando que não queria fazer mal para o menino, porém, Daisy está pouco se importando com o filho de Angelina.

Peralta cede a pressão de Andréas, em Malhação 2008

Momentos depois, ela vai ao quarto de Angelina, tendo uma terrível discussão com ela. Ao retornar para a sala, Daisy mente, comunicando que já pediu desculpas. Peralta conversa com Gordofredo, pedindo que ele use seu talento no estúdio de tatuagens.

Para não causar mais aborrecimentos para Gustavo, Angelina resolve servir o jantar de Daisy, acreditando que conseguirá evitar confusão. Andréas exige que Peralta lhe contrate, pois Gordfredo só trabalhará para eles se fizerem isso.

Angelina é humilhada por Daisy

Peralta acaba cedendo. Gustavo faz uma entrevista para trabalhar em uma casa de instrumentos musicais. Rita estranha que sua filha não esteja indo às aulas, mas resolve verificar de perto o que está acontecendo.

Gustavo consegue a vaga de vendedor na loja de instrumentos musicais. Daisy humilha Angelina da pior maneira possível, sujando tudo que ela já limpou. Yasmin vibra com o lançamento de sua nova música. Daisy diz para Angelina que quer se livrar de Gustavinho, mas Rita e Gustavo escutam tudo.