Lucas Lima detona ideia de fracasso na carreira internacional de Sandy e Júnior

PUBLICIDADE

No topo da trajetória, por volta do ano de 2000, a dupla Sandy e Júnior foi posta contra a parede pela gravadora, de modo a construir uma carreira mundial, mesmo com a agenda cheia no Brasil. Os irmãos declinaram no primeiro momento, mas concordaram com trabalho internacional, como é relatado na série, A história, do Globoplay.

Em entrevista ao documentário, Lucas Lima, já namorado da artista Sandy na ocasião, não concordou com a denominação de fracasso da carreira fora do Brasil dos sertanejos.
Afirmar que a carreira internacional é o único fiasco da história de Sandy e Júnior é uma falta de reconhecimento. A carreira mundial só acabou porque deu certo”.

Sandy e Júnior estiveram em inúmeros países da Europa, gravaram em francês, inglês, espanhol e até em alemão. A canção Love Never Fails alcançou o topo na MTV da Itália. Já em Portugal, a dupla se tornou um sucesso muito rapidamente. As solicitações de novos shows não cessavam, o percurso fora do país só crescia, chegando a beira de um stress para eles, que também estavam a gravar o seriado de TV no Brasil. Isso levou os artistas a colocar o pé no freio, se despedindo da carreira internacional.

No domingo, dia (12), no Fantástico, a dupla famosa falou sobre o seriado do Globoplay, que conta sobre a trajetória dos irmãos durante toda a sua carreira. A história mostra os bastidores das gravações e os depoimentos dos sertanejos. O documentário tem sete episódios já liberados na plataforma do Globo.

Sandy e Júnior se mostraram empolgados com a estreia da série. Júnior comentou sobre o que sente diante do desafio: “É quase uma terapia em público”. Já Sandy , disse que é o momento de contar toda a história desses longos anos de carreira. A reprise da novela Estrela Guia, teve o seu primeiro episódio no ar em 12 de março de 2001, e pode ser vista na Globoplay. Os personagens principais da trama são Sandy e Júnior.