Juliana Paes fala sobre protagonista de A Dona do Pedaço e revela receio

PUBLICIDADE

O sucesso alcançado na última trama em que participou, fez a atriz Juliana Paes ficar mais de 1 ano, afastada das câmeras. O impacto da personagem Bibi, interpretado pela atriz na novela A Força do Querer (2017), fez com que ela descansasse sua imagem.

Revigorada e pronta para brilhar, Juliana encara o novo desafio que vem pela frente. A atriz dará vida a protagonista da nova novela das nove, A Dona do Pedaço, que substituirá O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Mesmo com tantos anos de carreira, a atriz se mostrou receosa com o novo trabalho.

Uma das dúvidas sobre o novo trabalho, é em relação ao público, pois para ela é uma incógnita saber se eles vão gostar, porque as pessoas continuam lhe chamando de Bibi até hoje.

Pela segunda vez na carreira, Juliana viverá a personagem-título de uma novela. A primeira vez em que o fato ocorreu, foi em 2012, quando deu vida a Gabriela, no remake escrito por Walcyr Carrasco, mesmo autor de A Dona do Pedaço.

Juliana revela como é viver personagem-título do folhetim

Juliana falou sobre o assunto: “Quando soube, pensei ‘Meu Deus, eu sou a dona do pedaço?’ Não quero parecer pedante, mas depois eu entendi a força de ter o título da novela personificado em alguém. Cria identificação forte, a personagem fala muito do espírito batalhador, aguerrido do povo brasileiro, principalmente da mulher batalhadora”.

Juliana e Agatha terão relação de mãe e filha conturbada

No folhetim de Walcyr Carrasco, Juliana terá uma relação conturbada com a filha, personagem que será interpretada pela atriz Agatha Moreira.

A global confidenciou que quando lê as coisas que a personagem de Agatha será capaz de fazer, fica em estado de choque. A atriz ainda alerta que o público poderá sofrer um pouco com as situações da trama, mas que essas relações existem na realidade.