Família de Naya Rivera sofreu durante buscas pelo corpo da atriz

PUBLICIDADE

Atriz, Naya Rivera tirou um tempo para passear de barco com o filho, e o que era para ser um passeio normal para espairecer e respirar novos ares, teve um final trágico.

Família de Naya Rivera sofreu com busca do corpo da atriz

Naya, que nasceu no ano de 1987, no estado da Califórnia, iniciou a carreira de atriz ainda bebê, e cresceu no meio artístico trabalhando também como modelo. Com apenas 4 anos de idade, a atriz fez sucesso no programa de comédia da CBS, The Royal Family. Naya Rivera esteve em muitos programas e séries, com destaque para Um Maluco no Pedaço, Baywatch, CSI: Miami e a inesquecível personagem Santana Lopes, de 2009, no Glee.

Atriz norte-americana com carreira promissora desde da infância, da série Glee, desapareceu em lago

Existem filmagens que mostram o momento em que a atriz, de 33 anos, saiu de seu carro com seu filho, de 4 anos, filho do também ator Ryan Dorsey, de quem se separou há dois anos. Naya, durante o passeio de barco, deu um mergulho no lago Piru e não subiu mais para a superfície. Isso aconteceu na quarta-feira, 8 de julho.

Policiais que faziam a ronda na área do lago encontraram seu filho dormindo na embarcação. O desespero tomou conta da família, amigos e de seu ex-marido quando souberam do fato. Enquanto isso, equipes de buscas continuavam à procura do corpo da famosa.

Em vídeos e fotos nas redes sociais era nítido o sofrimento dos familiares, que tinham sua dor aumentada a cada segundo que o corpo da atriz não era encontrado.

Nesta segunda (13), foi encontrado o corpo de Naya Rivera, e foi diagnosticado a morte por afogamento.