in

Antes de morrer, Naya Rivera teve atitude heroica e salvou a vida do filho

Reprodução / Instagram Naya Rivera
Publicidade

O corpo de Naya Rivera foi encontrado nesta segunda-feira (13), no Lago Piru, na Califórnia, após dias intensos de busca. A atriz de 33 anos desapareceu na semana passada, depois de levar seu filho de quatro anos, Josey, para dar um passeio de barco.

Em coletiva de imprensa, a polícia local confirmou que o corpo encontrado era de Naya, e as autoridades fizeram uma relevação que deixou os fãs ainda mais emocionados. Segundo informações do xerife Bill Ayub, Josey disse que ele e a mãe nadaram juntos antes de Rivera se afogar. Com o relato, os investigadores concluíram que a cantora salvou a vida do filho.

Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Falando com seu filho, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou para o deque pelos fundos do barco“, declarou Ayub.

Publicidade
Publicidade

De acordo com o xerife, Josey teria visto a mãe desaparecer na água. A polícia acredita que, ao empurrar o filho para cima do barco, a estrela de Glee não teve forças para se salvar.

Fãs se emocionam com atitude de Naya Rivera

Nas redes sociais, os fãs de Glee prestaram homenagens à Naya e afirmaram que a intérprete de Santana Lopez morreu como uma heroína e mãe inspiradora. A última postagem da atriz no Instagram, por exemplo, foi declarando seu amor pelo filho.

View this post on Instagram

just the two of us

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

Naya salvou o Josey, se ela não tivesse empurrado Josey para o convés do barco, ele não estaria aqui agora. Ela deu a vida dela para ele, ela foi uma mãe tão forte, amorosa e incrível, ela sempre vai ser a minha inspiração e o meu sentido de querer viver“, escreveu uma fã.

Publicidade
Next post

Família de Naya Rivera sofreu durante buscas pelo corpo da atriz

Resumo Brega e Chique (Viva) 14/07: Montenegro consola Rafaela, que vai atrás dele para desabafar