Resumo Brega e Chique (Viva) 14/07: Montenegro consola Rafaela, que vai atrás dele para desabafar

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta terça-feira, 14 de julho, Rafaela desabafa com Montenegro. Ainda no capítulo, Rosemere e Rafaela ficam sem reação ao saberem que tem o mesmo marido. Maurício diz a Thamyres que não sabe mais o que quer, porém, tem certeza que não quer mais continuar o relacionamento deles.

O rapaz se diz muito confuso, precisando colocar suas ideias no lugar, mas precisa seguir, não estando preso a ninguém. Rosemere e Rafaela não sabem o que fazer com a informação de que tinham o mesmo marido.

Rafaela e Rosemere chegam a um acordo

Ambas conversam e resolvem que não podem mais brigar por causa de uma pessoa que está morta, pois nenhuma delas tem culpa. As duas tem plena consciência que o safado da história foi Herbert, que sempre lhes enganou.

Cláudio fica sabendo da descoberta das duas, tendo certeza que elas vão parar de se falar, declarando guerra uma para outra, pois não vão tolerar saber que foram traídas esses anos todos pelo mesmo homem.

Baltazar tenta conversar com Rosemere, que reluta em escutá-lo
, em Brega e Chique

Rosemere ainda não esqueceu tudo que Baltazar fez, mas seu pai consegue convencê-la a receber o marceneiro, alegando que ele precisa falar com ela algo muito importante, que não pode mais esperar, sendo de extrema urgência.

Enfurecida, Rafaela resolve ir ao escritório de Montenegro, desabafando com ele sobre sua descoberta. A socialite afirma que não está contente com a descoberta que fez, pois seu marido lhe enganou o tempo todo, sendo casado com duas mulheres ao mesmo tempo.