Resumo Apocalipse (14/07): Ricardo inicia sua mutação, se preparando para virar a Besta

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 14 de julho, em Apocalipse, Ricardo começa a se preparar para virar a besta.

Ainda no mesmo capítulo, os seguranças agem rápido para proteger Ricardo, que agoniza no chão. Isabela e Stefano entram em desespero. O atirador do rapaz é identificado rapidamente e morre fuzilado.

O Satanás abre suas asas atrás do carro de Ricardo, fazendo-o se transformar na besta. Stefano também muda seu olhar, virando o falso profeta. Os três trocam olhares diabólicos. Ricardo é levado às pressas para uma ambulância.

Uri alerta Benjamin e Zoe, em Apocalipse

Adriano tenta controlar Débora. Zoe afirma que Ricardo está prestes a se transformar na besta. Soraya e Jamal ficam preocupados com Zoe e Benjamin. Uri avisa que Benjamin e Zoe correm o risco de serem incriminados pelo atentado de Ricardo.

Arthur tenta saber mais informações sobre o atentado. Brenda nota que André desapareceu, estranhando o sumiço dele. Vittorio comunica sua vontade de deixar a igreja, pois não está mais se sentindo bem com ela.

Benjamin alerta Susana sobre Ricardo

Jonas relata o que acontecerá no Apocalipse. César começa a tranquilizar Guto. Guido e Dudu comentam sobre o assassinato de Ricardo, acreditando que foi tudo muito surreal. O vilão mostra um olhar demoníaco.

Benjamin entra em contato com Susana, avisando que o marido dela irá se tornar a besta. Mais tarde, Gideon chora a morte de seu neto. Celeste e Dudu se encontram no bar de Diogo. Débora fica desolada com a morte de seu filho, querendo tê-lo em seus braços novamente. Zoe, Jonas e Benjamin se unem contra o mal.