10 famosas que abandonaram a fama para se converterem ao cristianismo

PUBLICIDADE

Muitas famosas que fizeram sucesso em um passado não tão distante, acabaram abandonando a carreira artística por se converterem ao cristianismo. A maior parte delas migraram para o cristianismo protestante, também conhecido como igrejas evangélicas.

Muitas dessas mulheres que foram famosas, no auge do sucesso, chegaram a fazer várias fotos, inclusive, em ensaios sem roupas.

Veja agora quem são as 10 famosas que abandonaram a fama para se converterem ao cristianismo.

Joana Prado

A ex-modelo ficou mais conhecida pelo nome artístico de Feiticeira, já que essa era a personagem que ela interpretou em um programa de TV, gerando frisson entre muita gente. Ela usava um biquíni minúsculo e um véu, enfeitiçando marmanjos com sua beleza. Posou para várias revistas masculinas, mas se converteu a igreja Batista após se casar com o lutador Vitor Belfort. Hoje, ela vive fora do país com o marido e os filhos e se dedica a vida de empresária, além de cuidar da carreira do marido.

Suzana Alves

A Tiazinha seguiu os mesmos passos de Joana Prado. Após posar para várias revistas masculinas e até ter seu próprio programa na Band, a moça passou por uma fase difícil e só se encontrou após a conversão para a igreja Batista. Hoje, Suzana Alves quase não lembra a modelo do passado e já tem cabelos grisalhos. Se dedicou a carreira de atriz de teatro por um tempo e até participou de duas produções da Record TV. Ela abriu um estúdio de pilates e não gosta de falar do passado, de quando era a Tiazinha.

Ângela Bismarchi

Conhecida como uma das mulheres que mais fez plásticas no Brasil, Ângela abandonou o Carnaval e a vida que tinha antes após se converter ao cristianismo protestante. Vendeu suas fantasias e disse que doaria o valor arrecadado. Em 2019 anunciou nas redes sociais que fez um curso para se tornar pregadora nas igrejas.

Stefhany Absoluta

Em 2009, Stefhany fez um clipe caseiro com uma paródia de A Thousand Miles, de Vanessa Carlton, e virou sucesso na internet e na TV. Em pouco tempo a moça desconhecida virou uma celebridade. Ela continuou investindo na carreira após seus 15 minutos de fama, mas tudo mudou após ela se casar. A moça se converteu ao cristianismo protestante e decidiu se tornar cantora gospel, recusando convites para se manter no mundo da fama. Ficou anos longe da mídia, até que sua complicada relação com o marido veio à tona e ela voltou a ser notícia.

Viviane Brunieri

A ex-modelo ficou conhecida pela dupla As Ronaldinhas, dos anos 90. Formada por duas ex-namoradas do jogador Ronaldo Nazário, a dupla fez sucesso dentro e fora do país, estampando mais de vinte capas de revistas masculinas. Viviane contou em entrevista de 2013, que chegou a fazer programa e ter vícios em bebida e drogas. Também fez filmes adultos. Hoje ela é convertida, tem vários testemunhos na internet e faz pregações em igrejas.

Cida Marques

A ex-modelo ficou conhecida por fazer ensaios sensuais para revistas e participar do elenco de programas de humor. Com cabelos louros e seios fartos, ela foi uma das mulheres mais cobiçadas no final dos anos 90 ao começo dos anos 2000. Em 2004, Cida se converteu ao cristianismo pela igreja Bola de Neve e sumiu da TV. Estudou para apresentar um programa gospel no rádio e declarou que se arrependia das fotos sem roupa que fez no passado, bem como de seus relacionamentos afetivos de quando era famosa.

Cris Poli

A psicóloga ganhou fama após participar de algumas temporadas da versão brasileira do reality SuperNanny, que tentava ajudar os pais a educar filhos extremamente rebeldes. Ela se afastou da TV e declarou que após se converter, orava pelas famílias que atendia no programa.

Sula Miranda

A ex-rainha dos caminhoneiros abandonou o título que ostentou, com direito a belas fotos sensuais no passado, e se converteu ao cristianismo, passando a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus. Chegou a gravar um álbum comemorativo pela carreira sertaneja em 2010, mas permaneceu no mundo gospel desde então. As declarações da cantora já geraram polêmica, sobretudo por ela não concordar publicamente com a transição de gênero do sobrinho Thammy Miranda, filho de Gretchen.

Valéria Valenssa

A ex-globeleza chegou a entrar em depressão após a TV Globo demiti-la quando ela foi mãe pela segunda vez. Fez cirurgias plásticas com o intuito de provar a emissora que estava bem e apta a retornar para o Carnaval, mas não obteve êxito. Foi nessa fase que ela conheceu a Deus e se converteu ao cristianismo, se tornando pregadora e deixando a carreira de lado.

Débora Brasil

A primeira morena do É O Tchan foi considerada uma das melhores dançarinas do Brasil nos anos 90. Após sair do mundo do samba, ela se converteu ao cristianismo e hoje é conhecida por suas pregações evangélicas e testemunhos de superação.