9 celebridades brasileiras que sumiram da TV sem deixar rastros

PUBLICIDADE

Algumas celebridades lutam para se manter na mídia após seus 15 minutos de fama, bem como outros nem precisam fazer esforços e continuam emendando um sucesso atrás do outro. Entretanto, há famosos que simplesmente somem, mesmo com caminhos aparentemente abertos para continuarem no mundo da fama.

Muitas dessas celebridades desaparecem da mídia sem deixar rastros por escolhas pessoais, algumas ligadas a religião, e outros até queriam se manter como artistas, mas os convites para novos trabalhos simplesmente desapareceram.

Veja agora quem são nove famosos brasileiros que sumiram da TV sem deixar rastros.

Ana Paula Arósio

A atriz se tornou uma grande revelação da teledramaturgia brasileira. Começou sua carreira no SBT e migrou para a TV Globo, fazendo muito sucesso em novelas e séries. Seu último trabalho na TV foi em um seriado da Globo de 2010. Depois disso fez participações em três filmes, entre 2013 e 2018. A atriz se mudou para uma zona rural com o marido e não quer saber de contato com a imprensa, levando uma vida no anonimato. Não se sabe as razões que levaram a atriz a abandonar a carreira no auge da mesma, bem como quase todos os anos surgem boatos de que algum produtor estaria a convencendo a voltar para as novelas, mas nada disso se torna real.

Cláudio Heinrich

O ator ganhou fama no folhetim Malhação e também na novela global, Uga Uga. Migrou para a Record TV e participou de sete novelas entre 2005 e 2013. Desde então, nada se ouviu falar do ator, até que há quase três anos foi descoberto que ele andava de ônibus e virou professor de artes marciais. Em entrevista, ele revelou que economizou bastante dinheiro quando era famoso e investiu em imóveis e que hoje vive da renda deles e das aulas em academia.

Daniella Cicarelli

A e-modelo e apresentadora ficou muito famosa nos anos 2000 após o seu casamento relâmpago com o jogador, Ronaldo Nazário. Ela também protagonizou uma polêmica ao ser filmada em momentos íntimos com o namorado em uma praia, o que fez com que ela ficasse anos na justiça pedindo a remoção do vídeo da internet. Sua última aparição na TV foi em 2015 e desde então ela foge das câmeras e vive uma vida de anônima ao lado da filha.

Márcia Goldschmidt

“Mexeu com você, mexeu comigo”. Esse foi o jargão que marcou a carreira de Márcia como apresentadora TV. Seu programa era voltado para a resolução de conflitos familiares, semelhante ao que é hoje o Casos de Família, que por sinal, ela também apresentou no passado. Após o fim de seu programa na Band, a apresentadora simplesmente desapareceu da mídia. Há alguns anos, ela voltou a ser notícia após Gugu Liberato entrevistá-la. Na ocasião ela revelou que abriu mão da carreira para viver com o marido em Portugal e com a doença de uma das filhas, ela passou a se dedicar a menina em tempo integral. No começo de 2020, surgiram rumores de que ela voltaria a apresentar um programa na Band, chegando a ser entrevistada pela emissora, mas o boato não se confirmou. Pelo Instagram, Márcia costuma divulgar vídeos divertidos e informativos aos fãs.

Sergio Hondjakoff


O eterno Cabeção não teve uma vida muito fácil após ficar quatro temporadas bem-sucedidas em Malhação. O ator não recebeu nenhum convite para trabalhar em novelas na TV e ficou atrás de trabalho desde então. Se aventurou como cantor de funk, mas a carreira não deu certo. Teve um filho, foi trabalhar nos Estados Unidos em 2020 conseguiu ser chamado para participar do Made in Japão, reality show de Sabrina Sato, mas muita gente nem ficou sabendo.

Thalma de Freitas


Presente no elenco de grandes clássicos da TV Globo, como O Clone, Laços de Família e Começar De Novo, Thalma abandonou a carreira de atriz e foi viver nos Estados Unidos, mas engana-se quem pensa que por lá ela é uma anônima: Thalma é cantora por lá e ganha a vida cantando em bares e eventos.

Gisele Frade


A atriz que ganhou fama aos onze anos quando integrou o elenco da primeira versão remake de Chiquititas, hoje está fora da mídia. Seu último trabalho na T foi em 2011 e desde então ela trabalha como DJ e atriz de teatro. A atriz é mãe de três filhas e raramente se ouve falar dela na imprensa, levando uma vida bem discreta.

Gabriel Wainer


O ator ficou famoso por ser vilão em Malhação, fez participações nas novelas Ciranda de Pedra e Passione, mas acabou sumindo da mídia. Ele se formou em filosofia e hoje dá aulas dessa disciplina, bem como é sócio de um aplicativo educacional e roteirista. Pelo visto, ela não tem interesse em retomar a carreira de ator.

Jean Fercondini


O ator ficou famoso ao participar de Malhação. Migrou para a Record TV e participou de cinco produções entre 2006 e 2014. Atualmente ele está na reprise de Caminhos do Coração, como um dos mutantes da história. Desde a série Milagres de Jesus, ele abriu uma loja de roupas com a mulher e se tornou pai em 2018. Não se sabe mais nada sobre o ator desde então.