Resumo Verão 90 (04/05): Lidiane triunfa e consegue virar assistente pessoal de Mercedes

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar neste sábado (04), Lidiane consegue o que tanto queria: ser contratada como assistente de Mercedes.

Ainda no capítulo, Quinzão consola Mercedes que está enlouquecida por conta da homenagem. Temendo que o pior aconteça, Lidiane pede a Quinzão que não conte nada para a esposa. João afirma a Manu que vai comprovar sua inocência.

Jerônimo revela a Vanessa que está afundado em dívidas de jogo. Janaína revela a Madá que conseguiu descobrir o tempero secreto do doce de leite. Álamo sente ciúmes de Madá ao ver que ela está cada vez mais requisitada. Janaína tem seu buffet elogiado por Vinicius. Diego revela para Larissa os planos que Ticiano tem de processar Dandara.

Mercedes contrata Lidiane

Decidido a provar sua inocência, João vai atrás de Vanessa. Lidiane consegue concluir seu plano de ser contratada como secretária de Mercedes.

Mercedes descobre informação que coloca Janaína em suas mãos

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, Janaína vai atrás de Mercedes para pedir que ela perdoe seu filho João. Através de Lidiane, Mercedes descobrirá que João está trabalhando disfarçado na Pop TV, como sócio de Herculano.

Após ficar sabendo da informação, Mercedes vai atrás de Janaína em seu restaurante para colocá-la contra a parede. Angustiada, a mãe de João implorará para que ela não faça na da contra seu filho: “Mercedes, por favor, não prejudica o João… Não desconta a raiva que você tem de mim, no meu filho…”.

Mercedes puxará uma cadeira e pedirá para que a cozinheira lhe sirva algo. Depois de servi-la com o copo d’água, Janaína questionará o que ela vai fazer com a informação.