Resumo Jesus (14/07): Gerasano desafia o messias

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de Jesus, nesta terça-feira, 14 de julho, Gerasano enfrenta o messias, que não tem medo dele.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus dorme e Pedro anuncia que uma tempestade está chegando. Os apóstolos de Jesus ficam preocupados com a tempestade. Sara e Gabriela também se preocupam com a tormenta.

Uma grande onda bate no barco, fazendo Tiago Menor cair no mar. Outra onde os atinge e joga Felipe ao mar. Maria, acompanhada de Sula e os outros, segue em direção a Jerusalém. Tomé, Simão e Zelote acordam Jesus, alegando que está desesperado.

Jesus salva seus apóstolos

Cassandra desabafa com Edissa. Gerasano, o endemoniado, começa a se debater, tentando se soltar das correntes, mas não consegue. Jesus faz a tempestade parar e todos os apóstolos ficam bem, não sofrendo nenhuma lesão.

Maria Madalena promete para centurião que o ajudará encontrar o irmão dele. Jesus fica decepcionado com a falta de fé dos seus apóstolos, pois pensou que eles tivessem um pouco mais de religiosidade dentro de si.

Momentos depois, o messias comunica que eles precisarão chegar até o outro lado da margem. Barrabás insinua que Tiago Justo deverá ser generoso com os rebeldes, afinal, irá se casar com uma nobre.

Ami é ajudado por Adela, em Jesus

Adela deixa Ami se esconder em seu quarto, mas exige que ele não lhe falte com respeito. Em determinado momento, Jesus percebe a presença do Satanás e eles se deparam com Gerasano. Sara e Gabriela fazem uma visita para Chaya. Jesus enfrenta Gerasano, mas ele alega ser habitado por várias legiões de demônios.