Resumo Os Mutantes (14/07): Maria é mandada embora, mas Noé é obrigado a ficar

PUBLICIDADE

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 14 de julho, Maria é obrigada a ir embora sem Noé.

Ainda no mesmo capítulo, Bianca e Leonor prestam atenção em Mariana, que resolve contar sua história de vida para elas, começando a relatar o motivo que lhe levou a virar prisoneira de Juli, que quer acabar com ela de uma vez.

A senhora conta que Júlia roubou suas filhas há trinta anos, não tendo compaixão e nem piedade. Depois disso, ela passou a vida inteira procurando por suas herdeiras, mas nunca conseguiu ter uma resposta se quer.

Bianca e Leonor descobrem segredo de Juli, em Os Mutantes

Bianca e Leonor ficam tristes e assustadas com a história contada por Mariana, pois temem que Juli faça a mesma coisa que Júlia fez com ela. Ambas afirmam que não querem ficar sem seus filhos, pois os amam de mais para ficar longe deles.

Para o desespero das duas, Mariana revela que Juli é Júlia, tendo sofrido uma mutação para ficar com a aparência mais jovem. Cléo e Toni saem correndo para não serem pegos de surpresa pelos homens-formigas.

Noé vira prisioneiro da Rainha Formiga, em Os Mutantes

Correndo o mais rápido que podem, os dois se escondem, esperando os homens-formigas passarem. Assim que percebem que tudo está mais tranquilo, o rapaz e a jovem saem correndo. A Rainha Formiga se encanta por Noé.

Disposta a tudo para tê-lo como seu amante, a rainha comunica Maria que a mandará embora, mas não quer vê-la nunca mais em seu território. Maria afirma que voltará para buscar Noé, avisando que ele pode esperar por ela.