Horóscopo Diário: previsões para todos os signos nesta terça (14)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (06/07). Boa sorte!

Áries: não perca lutando contra as mudanças que você precisa passar. Tudo está fluindo bem. Não batalhe contra a sua necessidade de respirar melhor. Você ganhará no sentido de ter uma aparência melhor, um melhor tom muscular e mais equilíbrio.


Touro
: seu lado otimista será admirado por quem está ao redor de você e nada irá passar na frente do seu caminho. Tenha tolerância, nem todos têm a capacidade de ter o mesmo ritmo que você. Seja cuidadosa(o) com o fígado e não cometa exageros ao comer.

Gêmeos: você poderá impor limitações mais sólidas e isso permitirá que você note os jogos dos outros. Mesmo nas relações tumultuadas, você está indo muito bem e irá conseguir manter seu ritmo sem se esforçar.

Câncer: você deverá ser o foco das suas atenções e não será difícil persuadir outras pessoas para trabalhar com você. Procure evitar discutir de forma intensa, isso gasta sua energia. Você irá ganhar, não tenha receios.

Leão: você não terá tempo o bastante para analisar a respeito de tudo antes de atuar, não se arrisque, deixe para decidir depois! Dores e cãibras musculares poderão fazer com que você diminua seu ritmo. Sua dieta está carente de nutrientes, aí está o problema.

Virgem: as pessoas admirarão você no dia de hoje. Seu sex appeal abrirá portas! Caso você consiga controlar seu lado impaciente, ganhará com isso. Seu lado otimista emergente irá dar forças a sua energia.

Libra: você está sempre com ideias novas. Não seja apressada(o). Faça uma boa estrutura dos seus projetos. Você necessita estar reconectada com seus valores a fim de voltar a boa forma. Dedique mais tempo para você mesma(o).

Escorpião: você estará se sentindo apta(o) para modificar as coisas, conclua as coisas e inicie tudo de novo. Sua saúde pode sofrer com problemas de rins, você deverá ingerir mais líquidos. Procure eliminar tudo que você não precisa, em todas as áreas.

Sagitário: você estará sob variação e mutação e seu senso de humor irá refletir seus questionamentos. Você terá mais sensibilidade a respeito do gasto energético e existem indícios de recuperação do seu equilíbrio.


Capricórnio
: você estará no foco das atenções e não encontrará problemas para convencer os outros a trabalharem junto com você. Procure evitar discutir de forma severa, que rouba sua energia. Você só ganhará, não questione isso.

Aquário: você terá, de forma natural, formas de evitar se aborrecer e de impor seus limites. Seus níveis energéticos estão melhorando, porém seja cuidadosa(o) para acabar não ficando estressada(o) mentalmente por ter envolvimento em discussões muito quentes.

Peixes: você está chamando a atenção de amizades novas que triunfarão no futuro. Fique aberta(o) para ideias novas. Você sente que precisa controlar a maneira que age e isso é positivo. Escute seu sexto sentido mais profundo e procure se recuperar de vibes negativas do passado.

Namastê.