Vídeo emocionante de Naya cantando ‘Se Eu Morrer Jovem’, no seriado Glee, viraliza na internet

PUBLICIDADE

No dia 8 de julho, a atriz de Glee, Naya Rivera, sumiu enquanto passeava de barco com o filho de quatro anos. Ela ficou desaparecida até nesta segunda-feira, 13 de julho. Seu corpo foi encontrado no rio Piru, local de seu desaparecimento na Califórnia.

Interpretação da música ‘Se Eu Morrer Jovem’ emociona a todos

Foram cinco dias de buscas incansáveis pela atriz de 33 anos, e até mesmo os resgatadores já haviam desistido de encontrá-la com vida. O filho de Naya foi encontrado dormindo no barco junto com a bolsa da atriz, segundo ele, sua mãe havia pulado na água, mas não tinha retornado. Muitas hipóteses foram levantadas, inclusive a de suicídio, mas isso também foi descartado pela polícia.

Com o corpo encontrado, as esperanças dela ser encontrada com vida chegaram ao fim, a incerteza sobre o paradeiro da atriz também foi solucionada.

No famoso seriado Glee, ela participou das seis temporadas e em um dos episódios fez uma apresentação musical que depois de sua morte viralizou na internet. A música foi dedicada a outro ator do seriado que havia falecido de overdose anos atrás.

A canção cantada por ela é ‘If I Die Young’ que em tradução livre significa ‘Se eu morrer jovem’. A profundidade da música chocou todo mundo. Em sua letra, a canção fala os desejos que devem ser cumpridos se a pessoa que canta morrer jovem. Ela pede para ser enterrada em cetim, que seja deitada em uma cama de flores e afundada em um rio ao amanhecer.

Nos comentários do vídeo, as pessoas ficaram totalmente chocadas com tudo o que a letra disse, o choque dos fãs ficou ainda maior com a forma que a atriz faleceu, sendo tão jovem, com apenas 33 anos.